“vila galé”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Vila Galé Douro
Nº 1 de 6 hotéis em Lamego
Avaliou 3 de Outubro de 2017

Ficamos hospedados tres dias neste hotel em Lamego no vale do rio Douro. Quartos bons, dependendo o andar com visão muito bonita do rio Douro e das pontes. Hotel com acesso a várias cidades pequenas e históricas da região, bom cafe da manhã. Preços das refeições avulsas acima da média mas ainda dentro do padrão de Portugal. Bom custo benefício. Atendentes prestativos e quartos sempre limpos.

Dica de quarto: prefira os quartos nos andadres superiores-quarto ou quinto.
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Douro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2017

Estimado hóspede
Agradecemos muito os comentários que fez sobre a sua estadia connosco.
Este hotel privilegia de uma localização ímpar, ideal para partir à descoberta da bonita região que é o Douro.
Aguardamos uma próxima visita.
Cumprimentos,

Avaliou 1 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel com vista linda para o Douro, considerado 4 estrelas, mas na minha opinião é 5! Funcionários simpáticos e educados demais. Restaurante espetacular!! Pedi o risotto de queijo da serra com presunto crocante que era indicação do chef e estava divino!!! Meu quarto era super confortável e amplo. Recomendo o hotel, e certamente voltarei!

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família

Estimada hóspede
Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso hotel!
É gratificante para toda a equipa saber que lhe proporcionámos uma ótima estadia e incentiva-nos a fazer cada vez melhor.
Aguardamos com expectativa a sua próxima visita ao Vila Galé Collection Douro.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 28 de Setembro de 2017

Linda vista sobre o Rio Douro e a cidade de Peso da Régua. Bom pequeno almoço. O quarto é cómodo e "simpático", somente notando que a sanita fica demasiado perto da bancada dos lavatórios, o que origina uma diminuição do espaço de movimentação.

Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou a dois

Estimado hóspede
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização, pequeno almoço e pelo conforto dos nossos quartos.

Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao Vila Galé Collection Douro, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Avaliou 26 de Setembro de 2017

O hotel é feito em uma barreira vertical que abriga também inumeras viniculas ao seu longo.
O visual é o Douro e a pequena cidade da frente...Os apartamentos são confortáveis , não precisa de mais nada, mas o cheiro de cigarros perde a condição de minha nota máxima.
O melhor é a cozia...escolher com meia pensão sua diária pode transformar o lugar ainda de bom.
Quando estive por la pra se frequentar a piscina era necessário usar touca de cabeça.Norma portuguesa segunda a pessoa que nos repreendeu...Questão de higiene...

Dica de quarto: Peça quarto proximos ao elevadores e leve sua touca de nadar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos

Estimado hóspede
Queremos agradecer o tempo que disponibilizou para escrever os seus comentários sobre a sua experiência connosco.
Efectivamente o nosso restaurante tem sido alvo de bons elogios e muitos dos nossos clientes optam pelo regime de meia pensão. É um serviço "à la carte" muito personalizado, ideal para quem aprecia um bom serviço.
Esperamos recebê-lo numa próxima visita ao Douro.
Cumprimentos,

Avaliou 6 de Setembro de 2017

Muito boa comida e bom SPA. Hotel muito bom para estar a descansar com a família. Fica bem localizado para quem quiser conhecer a parte turística da Régua. Os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família

Estimado hóspede
Muito obrigado pelos óptimos comentários que fez acerca da sua estadia no nosso hotel, nomeadamente em relação à qualidade do nosso restaurante, SPA e localização.
As impressões que deixou acerca da nossa equipa deixaram-nos particularmente satisfeitos e incentivam-nos a melhorar constantemente.
Ficamos na expectativa de o poder receber de novo no Vila Galé Collection Douro.
Com os melhores cumprimentos,
Vasco Parente

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Lamego.
a 19,4 km de distância
270 avaliações
a 27,7 km de distância
Casa da Calçada Relais & Chateâux
Mostrar preços

Já esteve em: Vila Galé Douro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Vila Galé Douro

Endereço: Lugar dos Varais - Cambres, Lamego 5100-426, Portugal (Anteriormente Douro River Hotel & Spa)
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Viseu > Lamego
Serviços:
Bar / Lounge Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 6 hotéis em Lamego
Faixa de preço: R$ 369 - R$ 652 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Douro 4*
Número de quartos: 38
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O novo Vila Galé Douro, situado na Régua e enquadrado no Vale do Douro, goza de uma vista deslumbrante sobre o rio; contará com 38 quartos, um restaurante e um bar, dois salões de eventos, SPA com piscina coberta, banho turco, salas de massagens e garagem. Este hotel surge da aquisição do antigo Douro River Hotel & SPA que se encontrava encerrado há cerca 1 ano devido a um processo de insolvência; antes de abrir portas, o mais recente hotel do Douro, será submetido a algumas remodelações, novos equipamentos e mobiliário. A abertura deste hotel confirma uma vez mais o contributo que o Grupo dá à economia nacional com um investimento no valor total de 2,5 milhões de euros. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Douro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?