“Charme a Beira do Douro”
Avaliação sobre Vila Galé Douro

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Vila Galé Douro
Nº 1 de 6 hotéis em Lamego
Avaliou 26 de Setembro de 2017

O hotel é feito em uma barreira vertical que abriga também inumeras viniculas ao seu longo.
O visual é o Douro e a pequena cidade da frente...Os apartamentos são confortáveis , não precisa de mais nada, mas o cheiro de cigarros perde a condição de minha nota máxima.
O melhor é a cozia...escolher com meia pensão sua diária pode transformar o lugar ainda de bom.
Quando estive por la pra se frequentar a piscina era necessário usar touca de cabeça.Norma portuguesa segunda a pessoa que nos repreendeu...Questão de higiene...

Dica de quarto: Peça quarto proximos ao elevadores e leve sua touca de nadar
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com amigos
VilaGaleHotels, Diretor-Geral do(a) Vila Galé Douro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de Outubro de 2017

Estimado hóspede
Queremos agradecer o tempo que disponibilizou para escrever os seus comentários sobre a sua experiência connosco.
Efectivamente o nosso restaurante tem sido alvo de bons elogios e muitos dos nossos clientes optam pelo regime de meia pensão. É um serviço "à la carte" muito personalizado, ideal para quem aprecia um bom serviço.
Esperamos recebê-lo numa próxima visita ao Douro.

Avaliou 6 de Setembro de 2017

Muito boa comida e bom SPA. Hotel muito bom para estar a descansar com a família. Fica bem localizado para quem quiser conhecer a parte turística da Régua. Os funcionários foram muito simpáticos e prestáveis.

Estimado hóspede
Muito obrigado pelos óptimos comentários que fez acerca da sua estadia no nosso hotel, nomeadamente em relação à qualidade do nosso restaurante, SPA e localização.
As impressões que deixou acerca da nossa equipa deixaram-nos particularmente satisfeitos e incentivam-nos a melhorar constantemente.
Ficamos na expectativa de o poder receber de novo no Vila Galé Collection Douro.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 2 de Setembro de 2017

Ao chegar ao hotel deu para ver a excelente localização que tem, na margem do rio Douro de frente para a cidade de Peso da Régua, vistas muito boas para o rio e para as 3 pontes da cidade, paisagens de cortar a respiração. A janela do nosso quarto de cortina aberta parecia um autêntico postal. Zona exterior da piscina e jacuzzi bastante agradável e com magnificas vistas para o rio. Hotel pequeno e muito calmo, ideal para descansar. A proximidade com a ponte pedonal permite passear a pé até a cidade. Pequeno almoço bom apesar de nas horas de ponta falhar na reposição. Aproveito para elogiar a ajuda da recepção na escolha da excursão para a subida do rio Douro, muito atenciosos e bem informados.

Dica de quarto: Quartos com varanda
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Douro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de Setembro de 2017

Estimado hóspede

Agradecemos ter escolhido o Vila Galé Collection Douro para a sua estadia e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.

Avaliou 26 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

A estadia valeu pela simpatia e disponibilidade de todo o staff do hotel desde o gerente ao pessoal da recessão passando pelo bar e não esquecendo o restaurante. A cozinha é excelente tudo com sabor e frescura maravilhosa. Pequeno almoço cuidado é muito fresco. Houve sempre um cuidado em que nada fosse descurado. Parabéns a repetir e recomendar. Manuel Silva #402.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Douro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Agosto de 2017

Estimado hóspede

Muito obrigado pelos óptimos comentários que fez acerca da sua estadia no nosso hotel, nomeadamente em relação ao nosso restaurante e em especial ao nosso pequeno almoço.
Com os melhores cumprimentos,

Avaliou 24 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Muito bom. Jacuzzi e piscina. Simpatia. Pena que o restaurante seja do tipo gourmet. É um habitue em quase todos os hotéis....quase... Ainda encontramos por estes lados quem nos sirva uma boa posta Mirandesa.

Hospedou-se em: agosto de 2017, viajou com a família
VilaGaleHotels, Manager do(a) Vila Galé Douro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de Agosto de 2017

Estimado hóspede

Foi com enorme satisfação que lemos os seus comentários acerca do nosso hotel!
Apenas permita-me informar que a nossa oferta do restaurante tem o clássico "Polvo assado à lagareiro", "Naco de vitela de leite na brasa" e o "Cabrito assado no forno", este último que servimos aos almoços de domingo! Esperamos recebê-lo ao almoço para degustar esta iguaria que é efectivamente característica desta região.
Até breve!

Vasco Parente

Aguardamos com expectativa a sua próxima visita ao Vila Galé Douro.
Com os melhores cumprimentos

Talvez você também goste destes hotéis...
Considere também a possibilidade de se hospedar nestas propriedades localizadas em ou próximas a Lamego.
a 19,4 km de distância
270 avaliações
a 27,7 km de distância
Casa da Calçada Relais & Chateâux
Mostrar preços

Já esteve em: Vila Galé Douro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Vila Galé Douro

Endereço: Lugar dos Varais - Cambres, Lamego 5100-426, Portugal (Anteriormente Douro River Hotel & Spa)
Região: Portugal > Norte de Portugal > Distrito de Viseu > Lamego
Serviços:
Bar / Lounge Restaurante Serviço de quarto Serviço de traslado Spa Piscina Acesso para cadeirante Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº 1 de 6 hotéis em Lamego
Faixa de preço: R$ 369 - R$ 652 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Vila Galé Douro 4*
Número de quartos: 38
Descrição oficial (fornecida pelo hotel):
O novo Vila Galé Douro, situado na Régua e enquadrado no Vale do Douro, goza de uma vista deslumbrante sobre o rio; contará com 38 quartos, um restaurante e um bar, dois salões de eventos, SPA com piscina coberta, banho turco, salas de massagens e garagem. Este hotel surge da aquisição do antigo Douro River Hotel & SPA que se encontrava encerrado há cerca 1 ano devido a um processo de insolvência; antes de abrir portas, o mais recente hotel do Douro, será submetido a algumas remodelações, novos equipamentos e mobiliário. A abertura deste hotel confirma uma vez mais o contributo que o Grupo dá à economia nacional com um investimento no valor total de 2,5 milhões de euros. ... mais   menos
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Decolar.com, Booking.com, Hoteis.com, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Vila Galé Douro com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.

Este é o seu perfil no TripAdvisor?