“Excelente relação qualidade/preço”
Avaliação sobre Deguste by Pedro Pinto

Deguste by Pedro Pinto
Descrição: Hamburgueria Artesanal DEGUSTE , um novo conceito para o seu paladar.
Publicada 4 de maio de 2018

Ambiente acolhedor, atendimento profissional e simpático e a comida deliciosa! Experiência a repetir, com toda a certeza!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em família com um atendimento extraordinário e hambúrgueres de chorar por mais. O Tika Massala é muito bom, mas o Autenticus é do melhor que já comi.
Fantástico!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei bastante do ambiente, ótimo atendimento e sabores únicos! Simpatia e qualidade são a imagem de marca, recomendo, ainda para mais tudo muito em conta.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espaço muito agradável , óptimos hambúrgueres, simpatia no atendimento, preço bastante acessível, adorei recomendo

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um espaço bastante agradável com um ótimo atendimento e relativamente à comida é muito saborosa e com um ótimo preço. Recomendo!!

Os viajantes que viram Deguste by Pedro Pinto, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Deguste by Pedro Pinto? Compartilhe suas experiências!