“Jantar”

Museu do Presunto Café - snack-bar
Descrição: é um restaurante muito bom, com ambiente jovem e com um snack de grande qualidade!! tudo que procura, temos aqui!!!!
Publicada 1 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendo vivamente a experimentar a francesinha do berço é o prato da casa! O pão de alho nas entradas tambem é muito bom! Por vezes quando cheia a casa, o tempo de espera é exagerado mas vale a pena esperar!

Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Uma variedade de snacks muito boa. Desde francezinhas muito boas a simples sandes também elas muito boas.

Publicada 24 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Decidindo ir a um restaurante que estava cheio acabei por ir com a minha família ao museu do presunto por ser bem falado decidi experimentar.. fomos recebidos rápido e pedimos as coisas logo de seguida .. entrou mais gente comeram , foram embora antes de nós e ao fim de uma hora de espera em que o meu primo teve de chamar a atenção para nos servir e logo também se esqueceram de um pedido que era para uma criança que acabou por adormecer ... falhando isso e por a má educação da empregada que fez os pedidos ainda desconfiou que tinha trazido o pedido para a criança ... horrível! Para tanto tempo de espera não valeu a pena !! Não voltamos mais !!

Publicada 23 de abril de 2018

Um hambúrguer diferente, o pão o molho estavam excelentes, valeu a pena e vamos repetir concerteza.
O ambiente agradavel e descontraido, esperamos um pouco por mesa e agradou a atenção do staff, que nos foi informando sempre do tempo de espera.
Vale a pena experimentar

Publicada 18 de março de 2018

Num jantar tardio e quando se procura um espaço para se estar com amigos e aconchegar estômago, eis que surge este recanto magnifico com ótimo ambiente e umas francesinhas espetaculares.

Os viajantes que viram Museu do Presunto Café - snack-bar, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Museu do Presunto Café - snack-bar? Compartilhe suas experiências!