“A Francesinha é sempre boa mas o atendimento péssimo!”
Avaliação sobre Taberna Londrina

Taberna Londrina
Cozinhas Portuguesa
Publicada 5 de maio de 2021

Já fomos a Londrina de Braga e Lisboa e sempre foram impecáveis no atendimento. Infelizmente tivemos uma péssima experiência em Guimarães. Simplesmente 1 hora à espera de mesa, nos colocaram numa mesa no canto e mais 30 minutos para recolher o nosso pedido. Passados mais 30 minutos trouxeram-nas e quando pedimos molho, por 3 vezes, nunca vieram trazer. O café mais 15 minutos a trazer. Detalhe que o restaurante estava vazio. Não volto ao de Guimarães. Braga e Lisboa são impecáveis.

Data da visita: maio de 2021
Grupo Taberna Londrina, Marketing do(a) Taberna Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2021

Olá, Cesar,

Lamentamos imenso o sucedido e pedimos desde já as nossas desculpas.
Trabalhamos todos os dias para entregar aos nossos clientes as melhores experiências possíveis.

Obrigada pela compreensão

Publicada 17 de fevereiro de 2021

Simplesmente um grande fracasso! Atendimento ao público horrível, péssima relação preço-qualidade, tudo um desastre! Não aconselho de todo!!!!

Data da visita: dezembro de 2020
Grupo Taberna Londrina, Marketing do(a) Taberna Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de fevereiro de 2021

Olá, Tânia,
Antes de mais pedimos desculpa pelo incomodo causado. Na Londrina toda a experiência do cliente é trabalhada desde a sua chegada até à saída dos nossos estabelecimentos, fazemos de tudo para garantir não só a qualidade da nossa cozinha como de todo o nosso Staff.
Teremos em consideração o teu comentário e prometemos melhorar.
Obrigada pela atenção.

Publicada 30 de dezembro de 2020

Um Atendimento não adequado, e a francesinha um poco leve por o preço.
Mas bom restaurante em globalidade.

Data da visita: dezembro de 2020
Grupo Taberna Londrina, Marketing do(a) Taberna Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de janeiro de 2021

Agradecemos o feedback.
Analisaremos o comentário para melhorias futuras.
Obrigada

Publicada 15 de dezembro de 2020

Vim por mero acaso, sendo já conhecedor de locais como a taberna belga.
O espaço é bonito, mas algo fresco quando fui.
Atendimento educado e simpático além de prestável.
Francesinha boa de molho, mas além de pequena na quantidade, as batatas são fracas.
Preço estava dentro do normal.

Data da visita: dezembro de 2020
Grupo Taberna Londrina, Marketing do(a) Taberna Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de dezembro de 2020

Olá,
Obrigada pelo teu comentário, teremos em conta para melhorarmos.
Até uma próxima oportunidade

Publicada 3 de novembro de 2020 via dispositivo móvel

Um local incrível gastronómicamente falando. A Francesinha é incrível e as batatas com coentros são muito boas. O ambiente e o espaço são muito agradáveis.

Data da visita: novembro de 2020
tabernalondrina, Marketing do(a) Taberna Londrina, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de novembro de 2020

Olá,
Muito obrigada pelo feedback.
Aguardamos pela próxima visita.

Os viajantes que viram Taberna Londrina, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Taberna Londrina? Compartilhe suas experiências!