“Nada a apontar”
Avaliação sobre Churrascaria Quitanda Lda.

Churrascaria Quitanda Lda.
Publicada 1 de maio de 2018

Bom atendimento, serviço rápido.
Frango pequeno, porém, marcado pelo sabor fantástico do molho singular que realizam.
Batatas em condições e saborosas.

Publicada 26 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

5 estrelas muito muito bom o melhor frango da região quem for visitar a cidade de Guimarães tem de provar o frango não se esqueça de ir á quitanda é muito bom aconselho

quitanda, Gerente geral do(a) Churrascaria Quitanda Lda., respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2018

A equipa da Quitanda agradece a sua avaliação. Esperamos vê-lo em breve. Obrigado pela sua preferência. Em nome de toda a Equipa Quitanda e QuitandaExpress o nosso muito obrigado

Publicada 17 de junho de 2016

O frango é pequenino e muito suculento. O molho é delicioso e por isso, mesmo não sendo muito barato para frango de churrasco, é lá que vamos sempre que podemos.

Aconselho vivamente!

quitanda, Gerente geral do(a) Churrascaria Quitanda Lda., respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de junho de 2016

Publicada 25 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Sempre uma delicia , não conheço lugar com um frango tão delicioso , super bem confeccionado . Em frente à Quitanda tem um belo parque que dá par fazer um bom piquenique .

quitanda, Gerente geral do(a) Churrascaria Quitanda Lda., respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2016

Publicada 30 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Adorei recomendo a todos. Ei-de voltar e repetir.
O frango , um arroz e umas batatas fritas de louvar e pedir por mais. Acho que é a melhor churrascaria de Portugal e sou um dos mais exigentes a este nível. Não tem restaurante mas pode levar para casa e comer no seu aconchego o que é melhor ainda.

quitanda, Gerente do(a) Churrascaria Quitanda Lda., respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2016

Os viajantes que viram Churrascaria Quitanda Lda., também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Churrascaria Quitanda Lda.? Compartilhe suas experiências!