“Má organização”
Avaliação sobre O Cachorrao

O Cachorrao
Cozinhas Fast food
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui a Guimarães e para lanchar decidi ir ao cachorrão.
O restaurante estava repleto de funcionários no entanto havia filas mal organizadas, o comprador não sabia se a pessoa à frente já tinha feito ou não o pedido.
Estive 15 minutos parada e nenhum dos inúmeros funcionários perguntou se eu já tinha havido pedido.
Quando pedi não me deram nenhum talão a comprovar o pedido e o pagamento.
Pedi uma coisa banal como qualquer outra ( cachorrão com coca cola) e vi 3 pessoas a levar o mesmo que eu passando me à frente quando só haviam pedido muito depois de mim.
O cachorro está bom ? Não estava mau de todo. Mas valeu a pena ? Não. Não valeu, provavelmente outro lugar tinha sido melhor recebida e servida muito primeiro.

Publicada 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui a Guimarães em trabalho e decidi comer uma francesinha neste restaurante. Bem foi uma desilusão.. O molho praticamente seco e. O aspecto da francesinha deixou muito a desejar. Comi metade e já foi muito...

Publicada 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

A procura de um espaço para almoçar encontrei o Cachorrao, e chamou-me atenção ser um conceito igual ou parecido com a cadeia de restaurantes fastfood muito conhecido.
Tem vários menus desde hambúrgueres a pregos etc. Escolhi o menu soft bife. Não sendo logicamente um bife de qualidade premium estava bom, acompanhando de batatas fritas, arroz, ovo estrelado e alface.
O melhor é mesmo o preço tudo e como opção de escolha café ou sobremesa 3.10€
Não conhecia esta cadeia de restaurantes mas fiquei cliente, para uma refeição rápida e econômica.

Publicada 8 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Péssima
Comi daqueles grandes cachorros e no dia seguinte fiquei doente.
Nunca mas nunca mais vou la

Publicada 18 de outubro de 2017

A comida é muito bom bons serviços de limpeza e preços extraordinários em comparação,a qualquer outro restaurante seja ca cadeia fast food como outro género,nunca assim vi considero até melhor que o próprio mc donald´s.

Os viajantes que viram O Cachorrao, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou O Cachorrao? Compartilhe suas experiências!