“Fantástico ”
Avaliação sobre Montanha- Parque da Penha

Montanha- Parque da Penha
Detalhes da atração
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Disponibiliza uma vista maravilhosa sobre a cidade. Para os amantes da natureza local muito bom para descontrair e passear.

Avaliou em 3 semanas atrás

Voltei depois de 17 anos e continua a ser um dos mais belos locais de natureza, e de reflexão. Perdemo-nos na beleza entre rochas e verde, com grutas com imagens e cruzeiros, belas capelas, com destaque para a do ermitão onde está uma capela dentro das rochas. belas paisagens

Avaliou em 4 semanas atrás

Aos fins de semana muita gente ou de automóvel ou teleférico (a minha maneira preferida) lá vai fazer os seus Piqueniques. Apesar disso há mesas para todos, com muitas sombras, cafés, espaços para crianças correrem. Aconselho.

Avaliou em 4 semanas atrás

Adorei! Adorei! Local lindo, cheio de cantos e recantos místicos e cheios de beleza. Flora muito variada. Diferentes espaços e diferentes ambientes. Parque de campismo, café, restaurante, taberna (bem escondidinha no meio dos rochedos ;) ), grutas decoradas, desfiladeiros com vistas incríveis. Recomendo! Uma tarde muito bem passada!!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em se tratando de visuais são bem interessantes , fazia muito frio apesar da época , mas vale a pena , subi de carro mas tem opção de subir de teleférico deve ser mais legal pois é com emoção kkkk vale o passeio achei fraco as opções de gastronomias mas tudo bem .

Os viajantes que viram Montanha- Parque da Penha, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Montanha- Parque da Penha? Compartilhe suas experiências!