“Comida tradicional portuguesa a maneira fast food”
Avaliação sobre Mumadona

Mumadona
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

Oa pratos de bacalhau que supostamente deveriam ser assados como o bacalhau com broa é frito. O vinho da casa é a pressão e as sobremesas industriais.

O preço é acessivel mas não compensa a qualidade industrial.

Tenho pena.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Agrada tanto pelas intalações, como pela gastronomia e ainda pelo serviço, ressaltando que esteve-se no estabelecimento em feriado e num dia em que o clima, excepcionalmente, estava muito bom, ou seja lotado. Fomos tratados com cortesia e o preço foi compatível ao consumido.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Atendimento bastante simpático. A comida não se destacou mas comemos bem. O preço é acessível também. No fundo É um típico restaurante português.

Difícil para estacionar à beira.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Em Portugal existe uma instituição sagrada quanto as doses (porções) servidas e recomendadas pelos garçons nos restaurantes, porém neste estabelecimento fomos muito mal servidos e as doses nao condizem com apresentações. Caso queiram fazer refeições neste local, recomendo não irem com muita fome.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Nota zero, nunca comi tão mal em Portugal. Caro e as quantidades pra esquecer. Mínimas.Desonestos
Deixou nos desolados com Guimarães. Uma pena jamais retornaremos

Os viajantes que viram Mumadona, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Mumadona? Compartilhe suas experiências!