“Espaço top comida a aperfeiçoar ”
Avaliação sobre Restaurante Cor de Tangerina

Restaurante Cor de Tangerina
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvida que o espaço está muito giro. Diferente, num local muito central. Tem espaço exterior muito atrativo também! A comida é boa mas não ‘enche’ as medidas! O serviço é muito lento. Ainda assim com as poucas opções vegans na cidade, a Cor de Tangerina consegue dar resposta neste sentido!

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Trata-se de um espaço bastante agradável e sossegado. Bom para se ter uma boa conversa. O atendimento foi bastante simpático em todos os momentos. Prepararam-nos um bolo de aniversário personalizado que estava delicioso. A comida estava óptima. Eu que não sou vegetariano, nem grande fã do tipo de cozinha, gostei bastante.

Recomendo

Avaliou em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A localização é ótima, com vista para os paços dos duques.
Espaço amplo, que guarda ainda a história do local.
Optamos pelo naco de seitan, não foi consensual, e pelo folhado de caju muito bom.
Entrada de alheira, não repetida - 4,5€.
O café apesar da escolha com responsabilidade social soube muito muito mal, não o terminamos de beber.
Pagamos 30€ para 2 pessoas

Avaliou em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço bastante bom. Partilhei o naco à trovador - gostei, mas adorei mesmo foi a salada. Fiquei no exterior e estava muito agradável com uma bela vista para o Paço dos Duques. O único aspecto mais negativo foi a demora - quase 40 minutos à espera... é certo que estava muito bem mas é um pouco exagerado. Deve se ir com tempo e de forma muito descontraída

Avaliou em 23 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Aquele espaço super Zen que combina incrivelmente com os pratos super leves, naturais e bem elaborados. Para quem curte um vegetariano, é a opção ideal em Guimarães.

Os viajantes que viram Restaurante Cor de Tangerina, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Restaurante Cor de Tangerina? Compartilhe suas experiências!