“Massas & Sushi”
Avaliação sobre Formigas- Restaurante Bar

Formigas- Restaurante Bar
Reservar com
Não há disponibilidade em Formigas- Restaurante Bar no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Mediterrânea
Opções: Aberto até tarde
Opções: Aberto até tarde
Publicada 11 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Qualidade muito boa dos ingredientes. Ambiente muito acolhedor e simpático. Massa tagliatelli muito boa e sushi de boa qualidade. Relação preço quantidade de sushi surpreendeu pela negativa, esperávamos maior quantidade.

Data da visita: setembro de 2018

Publicada 19 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Almoço descontraído de Domingo.
Atendimento muito bom, com particular atenção ao bem estar da minha filha de dois anos.
O sushi é dos melhores que se poderá comer em Guimarães. Quanto à restante carta, bem equilibrada e com várias opções para as crianças.
O espaço convida a aos almoços solarengos Domingo pois é extremamente agradável.
Voltarei várias vezes com certeza.

Data da visita: agosto de 2018
Gabriel M, Proprietário do(a) Formigas- Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de agosto de 2018

Boa tarde, Caro Cliente,

Muito nos agrada a sua satisfação acerca do nosso Restaurante.
Agradeço este comentário em nome da equipa do Formigas, visto este trabalho ser com uma dedicação de todos os que cá trabalham.

Certo de o voltar a ver nos nossos Restaurantes, o nosso muito, Obrigado.

Publicada 29 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a este restaurante pela primeira vez pois queríamos comer sushi e todos os restaurantes recomendado a se encontravam fechados à hora de almoço. Foi uma ótima surpresa pois não só o sushi era muito bom, de uma qualidade acima da média principalmente considerando de que o restaurante não é unicamente dedicado ao sushi (podem também ser pedidos outros pratos de comida portuguesa), como o funcionário que nos atendeu e o espaço em si eram impecáveis.
Preço médio mas justo considerando a qualidade. Recomendamos!

Data da visita: julho de 2018
Gabriel M, Proprietário do(a) Formigas- Restaurante Bar, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de julho de 2018

Boa tarde D. Diana M,

Agradeço a sua avaliação acerca dos nossos serviços.
Vamos tentar melhorar dia para dia, para cada vez mais satisfazermos os nosso clientes.
Ao seu dispor.
Obrigada.

Gabriel Martins

Publicada 21 de junho de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é espetacular, tudo em vidro inserido num parque, rodeado da natureza. Muito agradável. A comida estava deliciosa e o staff foi impecável, nada a apontar.

Data da visita: junho de 2018
Publicada 31 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Como um folhado de frango divinal, acompanhado por uma sangria com kiwi que estava fantástica.
Atendimento excelente.
Foi a primeira vez e de certeza que voltarei.

Data da visita: maio de 2018

Os viajantes que viram Formigas- Restaurante Bar, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Formigas- Restaurante Bar? Compartilhe suas experiências!