“Aqui nasceu Portugal ”

Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Num domingo chuvoso e de passeio para aliviar o stress de uma semana desgastante, nada como o bom acolhimento minhoto e o sabor da posta Mirandesa, não sendo excepcional não dececionou Portugal e a sua gastronomia honrado qb na cidade berço

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito para apreciar a boa culinária portuguesa. Destaque especial para o bacalhau assado na brasa,maravilhoso! E um atendimento de excelência! Imperdível!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Refeição muito agradável... bem confeccionada e com boa apresentação. Serviço rápido, sala acolhedora e funcionários atenciosos.
Preço muito em conta.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos pela segunda vez uma recepção feita pelo proprietário Sr. Paulo maravilhosa.
A comida é excelente e com boa quantidade.
Sempre que voltarmos a Guimarães iremos no Paraxut.
Eu recomendo

Publicada 25 de fevereiro de 2018

Conhecemos Guimarães no domingo 18 de fevereiro de 2018. Quando percorríamos a cidade medieval, nos deparamos com o restaurante na Plaza de Santiago. Como meu filho adora carne de vaca, ele comeu uma posta maravilhosa, com arroz e fritas. Eu e minha esposa dividimos um lombinho com ameixa que estava muito saboroso. Ao final do almoço, tive o imenso prazer de saber que um dos donos foi Pará-quedista,quando prestou o serviço militar. Como sou Pará-quedista do Exército Brasileiro, fui presenteado pelo mesmo, com uma réplica do brevê português. Recomendo pela comida saborosa que eles servem.

Os viajantes que viram Restaurante Paraxut, também viram

Guimarães, Distrito de Braga

Já visitou Restaurante Paraxut? Compartilhe suas experiências!