“Lamentável”

O Quim da Granja
31 de 124 Restaurantes em Espinho
Cozinhas Portuguesa
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A comida estava maravilhosa, mas, infelizmente, tivemos direito a um espetáculo lamentável durante toda a nossa refeição.
Os funcionários estiveram constantemente a ser chamados à atenção pelo que me pareceu ser o dono do restaurante. Conclusão: tanto nós, como os outros clientes, acabamos por nos sentirmos incomodados com a forma como os trabalhadores estavam a ser tratados.
É uma pena... porque, volto a reforçar, a comida estava muito saborosa!

Avaliou em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma das melhores formas de se avaliar um cozinheiro, ou um restaurante, é analisar a coerência e coesão da comida ao longo do tempo. Infelizmente, o Quim da Granja peca pela sua inconstância: ora servem bem e a comida está bem confeccionada, ora servem mal e a comida não tem qualidade.
A primeira vez que provei uma refeição deste restaurante foi em casa de amigos, que tinham ido buscar a comida. Estava bem servido em termos de quantidade, e o sabor estava no ponto. Devido a esta boa experiência, decidi ir visitar o espaço, e pedi exatamente os mesmos pratos, já que me tinham agradado tanto... Qual foi a minha desilusão quando não estavam comparáveis nem em quantidade nem em qualidade.
No fim, ainda queriam cobrar couvert, que foi imediatamente para trás, e pataniscas, que nem para a mesa tinham vindo.
Acho que não voltarei.

Avaliou em 30 de março de 2018 via dispositivo móvel

Num almoço com meu marido e filha onde o serviço de entradas foi de fraca qualidade a começar pelas gambas poucos frescas,a aposta foi na sapateira e numa omolete de fiambre para a minha filha,omolete esta que para eles foi cobrado por (prato de carne) no valor de 12,50€ .
Além de todo o serviço e atendimento ser fraco,foi tudo mau,e caro relação preço qualidade.

Bem nada que pedir um café no lugar da sobremesa e vir embora com a promessa a mim mesma de nunca mais por cá os pés.
Mau mesmo

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018

A simpatia no atendimento e a qualidade do cardápio fazem do Quim da Granja um local ideal para uma refeição descontraída.

Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Comida tradicional onde podemos encontrar os carapauzinhos com arroz de tomate, o polvo lagareiro, bacalhau com broa, peixes frescos para grelhar, mariscos de todas as qualidades e tb carnes tenras de qualidade, como a posta à mirandesa. Rosbife, etc. Muito bom. Qualidade/preço excelente.

Os viajantes que viram O Quim da Granja, também viram

Espinho, Distrito de Aveiro

Já visitou O Quim da Granja? Compartilhe suas experiências!