Publicada 4 de março de 2018

Cama confortável , limpeza geral, boa vista para o mar e casino.

Agua quente insuficiente para dois duches seguidos e rápidos. Apartamento a precisar de remodelação apesar de estar limpo. Wifi só funciona com browser que não tinha no pc e não consegui instalar pois não tinha ligação á internet. Pequeno almoço bom mas com preço desajustado face diversidade da oferta.

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Apartamento Solverde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de março de 2018

Estimado/a Cliente,
Muito obrigado pela sua estadia no Hotel Apartamento Solverde e disponibilidade em publicar comentário no Tripadvisor.
Obrigada pelas suas palavras de incentivo.
Gostaríamos de agradecer as ideias que nos deixou. São comentários construtivos como o seu que nos
ajudam a melhorar e a ir cada vez mais ao encontro das preferências e necessidades dos nossos clientes.
Esperamos revê-lo muito em breve.
Cumprimentos,

Publicada 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Com uma localização invejável, em frente à praia, o apartahotel dispõe de apartamentos espaçosos e bem conservados. Não faltam os equipamentos fundamentais e dispõe também de wi-fi e canais cabo completos. O staff é simpatico e competente. O casino está logo ali ao lado. Recomendo

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho

Estimado Miguel,
Agradecemos o seu comentário. Em nome de toda a nossa equipa, queremos agradecer-lhe tão amáveis palavras sobre a sua estadia.
Estes comentários dão-nos ânimo e força para continuar o nosso trabalho diário e oferecer aos nossos hóspedes uma experiência única e memorável.

Publicada 14 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente simpático, onde fomos muito bem recebidos. Instalações confortáveis com tudo o que é necessário para passar uma noite ou varias, muito boas acomodaçoes.o melhor de tudo, as vistas fabulosas,do mar e da cidade. Recomendo!

Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou a dois

Estimada Susana Moreira,
Obrigado por compartilhar a sua avaliação no TripAdvisor.
Uma das nossas maiores motivações é proporcionar momentos especiais aos nossos hóspedes e é motivo de orgulho para toda a equipa constatar que desfrutou de uma experiência inesquecível.
Esperamos ter o prazer de recebê-lo em breve para uma nova experiência.

Publicada 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Época Natal
Espaço agradável, localização óptima, vista para o mar magnífica! Bem equipado, só a alcatifa no chão é que deveria ser retirada. Simpatia do hotel em deixar um pratinho de aperitivos natalícios!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou com a família
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Apartamento Solverde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 8 de janeiro de 2018

Estimado/a Cliente,
Agradecemos o seu comentário. É com satisfação que constatamos que a estadia foi do seu agrado.
Fazemos questão de partilhar as suas amáveis palavras com a toda a equipa.

Publicada 2 de agosto de 2017

As mudanças tornaram os quartos mais clean e isso dá-lhe outro aconchego! Com vistas para a praia é um sítio fantástico! A cozinha não é luxuosa mas tem o que é preciso. OS pequenos almoços são divinais!

Dica de quarto: Escolher os quartos virados para poente!
  • Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
gruposolverde, Gestor do(a) Hotel Apartamento Solverde, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de agosto de 2017

Estimado cliente,

Agradecemos o seu comentário. É com satisfação que constatamos que a estadia foi do seu agrado e que apreciou a remodelação dos nossos apartamentos.