“O Conceito...”
Avaliação sobre Nada Convencional

Nada Convencional
43 de 128 Restaurantes em Espinho
Publicada 3 de maio de 2018

Só 15min depois de chegarmos para um brunch é que conseguimos chamar um funcionário para pedirmos os menus, até lá ninguém se preocupou. Finalmente pedimos, 2 sumos naturais, panquecas e 2 tostas.
Passados 20 minutos tivemos direito aos sumos (aqui já íamos em 35 minutos sentados à mesa). Aos 50 minutos finalmente chegou algo à mesa, 2 doses de ovos mexidos (que não tinham sido pedidos), quando confrontados com o engano disseram que ia voltar para trás e que agora demoraria a vir o pedido correcto.
Perante isto dissemos que nos íamos embora, e quando nos dirigíamos ao balcão para pagar, foi-nos dito "isto é normal", que nós é que não estávamos a perceber o "conceito" e que nos iam explicar o tal "conceito". Agradecemos, pagamos os sumos e abandonámos o estabelecimento.
Imagino que o "conceito" que nos iriam explicar seria o de incompetência, visto que é a especialidade da casa. No entanto é um espaço com boa apresentação e que bem gerido poderia ser agradável.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Desde a apresentação ao sabor , a qualidade dos produtos , o cuidado é simpatia dos funcionários!
Muito bom!
Relação qualidade-preço para a área onde está inserido um pouco elevada ! Mas vale a pena a visita!!

Data da visita: março de 2018
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos 3 panquecas e chá. Uma hora depois veio o chá, morno já, e mais de meia hora depois as panquecas, perfazendo um total de uma hora e meia de espera, o que é inaceitável. Serviço mesmo muito lento!
As panquecas são boas, mas não justifica o tempo de espera

Data da visita: maio de 2018
Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida saborosa, atendimento aquém das expectativas. Desorganizado e antipático numa hora com muita gente. Não falando sobre colocar comida fora, dito pora um funcionária da cozinha, quando foi feito a mais para um pedido.
Experiência a não repetir.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Belo local com muito espaco e uma bela esplanada. Serviço muito bom
A comida é optima. Desde os ovos as panquecas. Aconselho vivamente

Data da visita: abril de 2018

Os viajantes que viram Nada Convencional, também viram

Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto
Vila Nova de Gaia, Distrito do Porto

Espinho, Distrito de Aveiro

Já visitou Nada Convencional? Compartilhe suas experiências!