Espinho

Avaliação sobre Casa Americo

Casa Americo
10 de 137 Restaurantes em Espinho
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante com comida muito boa jantamos perca, potas e sardinhas (frescas) doses bem servidas, grelhadas já brasa e bem confeccionadas. Formas 5 adultos e 1 criança entre entradas, jantar sobremesas e café o custo foi de 60€
Não têm pagamento por multibanco nem aceitam reservas
A repetir

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 1 de janeiro de 2020

Atendimento e simpatia dos funcionários 5 estrelas. Boa comida. Relação qualidade/preço óptima. Garantidamente recomendo.

Publicada 22 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente almoço com pratos do dia
Bons pratos de carne e peixe
Alguma confusão em dias de feira
Mas valerá sempre a visita por muitas e boas razões.

Publicada 15 de dezembro de 2019

Foi a minha primeira visita ao Américo, mas não fiquei com muita vontade de voltar. Não sei se é por o mar estar bravo ultimamente, mas a oferta de peixe era sofrível (entre o «aviário» e o congelado), os empregados não primaram pela simpatia e o espaço é muito barulhento. Como-se barato, OK, mas é absolutamente incrível uma casa com esta afluência não ter Multibanco! Findo o jantar, tivemos de dar vinte voltas a Espinho para depois regressar e pagar em dinheiro. Exasperante!

Publicada 2 de outubro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom. Peixe muito fresco em doses generosas. Preço bom. Fiquei agradado com a gentileza e ligeireza da pessoa que nos atendeu mesmo com o local muito lotado. Fiquei cliente e espero repetir.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Casa Americo, também viram

Espinho, Distrito de Aveiro

Já visitou Casa Americo? Compartilhe suas experiências!