Braganca

Excelente localização e relação qualidade/preço. Fica mesmo no centro da cidade e a poucos minutos do castelo, de bastantes restaurantes e cafés. Fica igualmente perto do shopping de Bragança. Os funcionários que nos recebem são extremamente simpáticos. Os espaços naturais que circundam Bragança são fenomenais. Vale a pena visitar Montesinho

Dica de quarto: Quarto para a parte mais silenciosa da casa, atrás.
Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Local agradável bastante sossegado, ideal para caminhar e estar em contacto com a natureza a poucos km de Bragança. A limpeza do quarto não era de todo a mais cuidada, existiam pequenas teias de aranhas... A roupa da cama é demasiado pequena para as camas. Não gostamos muito do atendimento; A Srª que nos recebeu foi bastante simpática no entanto e como estava visivelmente a trabalhar ali à pouco tempo, foi chamada à atenção diversas vezes pela Dona (penso eu) à nossa frente o que nos deixou desconfortáveis com a situação. Ao chegarmos ao nosso quarto liga-mos o aquecimento que não funcionava ... Reclamamos e o técnico prontamente foi resolver a situação; Mais tarde e após um pequeno passeio regressamos ao quarto e verificamos que o aquecimento apesar de funcionar não estava a aquecer o quarto e que a janela não se fechava correctamente ; Após uma chamada telefónica, rapidamente apareceu o Srº. Simpático da manutenção que resolveu o problema da janela e disponibilizou um radiador a óleo; Fica a valer a localização e a Srª da recepção e claro o Sr. da manutenção que é muito simpático e sempre pronto ajudar.

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 23 de dezembro de 2019

Quarto com as condições necessárias, espaço suficiente. Wi-Fi no quarto funciona bem. Casa bem localizada. Atendimento impecável, sempre prestáveis. Pequeno almoço no restaurante com produtos caseiros.

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 4 de novembro de 2019

Fiquei na Casa da Mestra duas noites, com pequeno-almoço, com o pack da Odisseias.
Aconselho vivamente a quem queira descansar do rebuliço da cidade, e apreciar paisagens lindíssimas com a mistura de cores tão típicas do Outono.
Instalações com aquecimento, boa cama e casa de banho particular. Não houve arrumação nem limpeza do quarto enquanto estivemos hospedados.
Um grande apreço ao Sr. Alberto, e respectiva irmã, que nos acolheram de forma afável e única.

Data da estadia: novembro de 2019
AlexandrinaF, Diretor-Geral do(a) A. Montesinho Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de dezembro de 2019

Estimado Hóspede Reisenundspass,

Agradecemos a sua avaliação e esperamos que tenha passado uns agradáveis dias de descanso.
Trabalhamos todos os dias para melhorar o serviço para com os nossos clientes. Esperamos poder voltar a recebê-los muito em breve.

Com os melhores cumprimentos de toda a equipa da A. Montesinho Turismo,
Alexandrina Fernandes

Publicada em 3 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Muito bom,calmo, já não me lembrava de acordar com tanto silêncio, funcionárias de uma enorme simpatia, recomendo para quem queira descansar do movimento das cidades. No verão deve ser óptimo para umas férias.

Data da estadia: novembro de 2019

Estimado Hóspede Maria do Céu V,