“Magnífico”
Avaliação sobre Castelo de Bragança

Castelo de Bragança
Detalhes da atração
Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Visita ao final da tarde/noite. Magnífico! Limpo e muito bem preservado. A visitar. Vista magnífica sobre o vale e as colinas. Uma agradável visita.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei triste pois cheguei por volta das 12h30m num Domingo e estava fechado, perguntei, e fiquei informado que só iria abrir por volta da 14h30,o bilhete tem um preço de 3€, fiquei ainda mais triste em saber que se tivesse chegado mais cedo tinha entrado sem pagar, pois parece que ao Domingo de manhã não se paga. No entanto deu para ver o exterior, o que achei mais bonito foi a igreja vizinha, muito bonita principalmente o tecto pintado!

Avaliou em 15 de abril de 2018

As muralhas, as pequenas ruas de paralelo transportam-nos para a antiguidade. Os pequenos pontos de comércio e de restauração são deliciosos. Uma cidade dentro da cidade.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um dos melhores Castelos de Portugal bem conservado, dentro das muralhas alguns bons restaurantes, vá com tempo, porque tem muito que vêr, aconselho uns ténis para poder ter conforto! Recomendo!

Avaliou em 1 de abril de 2018

O Castelo e o museu militar valem uma visita!!! Do castelo tem-se vistas maravilhosas sobre a cidade...Recomendo a visita!!!

Os viajantes que viram Castelo de Bragança, também viram

Braganca, Distrito de Bragança

Já visitou Castelo de Bragança? Compartilhe suas experiências!