Baixa Hotel(Braganca)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Ibis Braganca(Braganca)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
Candeias do Souto(Braganca)(Ótimo preço!)
  • Piscina
  • Restaurante
TripAdvisor
TripAdvisor
Casa da Chica(Braganca)
Agoda.com
Avaliou em 12 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem situado ( Centro de Bragança ), simples com ambiente acolhedor. Pequeno almoço bom e restaurante e bar com bom serviço e boa relação qualidade/preço. A necessitar de remodelação. Atendimento simpático.

Hospedou-se em: fevereiro de 2018, viajou a dois
Avaliou em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Um local no centro da cidade, com serviço diário excelente a nível das refeições. Bom ambiente. Simpatia. Rapidez no atendimento. Muita procura a hora do almoço. Ir antes das 12:30 ou depois das 13:30. Bom apetite.

Hospedou-se em: janeiro de 2018, viajou a trabalho
Avaliou em 19 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos ao hotel por volta das 20h de um domingo. A pessoa da recepção não parecia fazer questão de ser cordial...parecia estar fazendo favor. Fora isso o aquecimento do quarto é insuficiente para um dia de frio como pegamos. A água do banho também não esquentou muito. O café da manhã é bom e a decoração do quarto também.

Hospedou-se em: dezembro de 2017, viajou a dois
Avaliou em 1 de novembro de 2017

Hotel remodelado com preços correctos e com oferta de serviços acima da média, pequeno almoço muito bom com variedade, quartos com casas de banho boas, localização excelente que dá para estacionar o carro gratuitamente e passear a pé pela bonita cidade de Bragança. A funcionária que nos recebeu muito simpática e prestável. Em resumo uma óptima escolha para ficar na cidade de Bragança.

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 24 de outubro de 2017

Boa tarde

Estive a passar o fim de semana neste hotel com a minha família e onde temos 2 crianças de 3 anos.
Eram 19:30 estávamos no corredor do 4º andar á espera dos meus pais para jantarem e as crianças andavam a brincar, quando fomos abordados por uma funcionária que com muitos maus modos disse-nos que as crianças estavam a fazer muito barulho e podiam incomodar os outros hóspedes.
Acabando por nos dizer que as crianças não poderiam brincar no hotel, se quisessem brincar tinham de ir para outro sitio.
São crianças...brincam...correm...riem...falam....portanto fazem barulho...se assim não fosse não eram crianças!!!!
Além disto que para mim foi o mais grave de tudo e se não estivássemos a festejar o aniversario da minha cunhada teríamos vindo embora naquele momento...

As almofadas tinham cabelos e não eram meus...

O barulho da maquina do ar condicionado instalado no exterior do edifício era tanto que não me deixou dormir

Espero que este comentário seja útil

• Hospedou-se em: outubro de 2017, viajou com a família