“Mais ou menos”
Avaliação sobre A Loja dos Pastéis de Chaves

A Loja dos Pastéis de Chaves
6 de 12 Padarias em Braga
Publicada 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comemos um sopa e tomamos limonada , que estavam gostosos, mas o pastel eh muito engordurado (puro óleo) e o recheio não estava saboroso. Também nao gostei do atendimento, moça meio grossa. Tem muitos lugares melhores!

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Chegamos de viagem a Braga no dia 01, e como hoje é feriado, procuravamos por um lugar para matar a fome. Muitos lugares fechados.
Encontramos no Pasteis do Chaves uma deliciosa combinação: pasteis folheados de bacalhau de entrada, seguidos de sanduiches no Bagel:
Para mim um o "Flaviae"= Bagel + Presunto Chave + queijo + lascas de peras + rúcula selvagens + molho balsâmico, e para ela o "Da Casa"= Bagel + frango + mostarda Dijon + rúcula selvagem + queijo brie + geleia de frutas vermelhas.
Como acompanhamento, desfrutamos de deliciosas cervejas artesanais Letra A Weiss, e para fechar compartilhamos um pastel de chocolate ( Nutella na verdade).
E para fechar, café Nespresso muito bem tirado !!!
Uma fantástica experiência gastronômica !

Publicada 1 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Aguardamos por mais de 40 minutos por uma francesinha que, quando do pedido informaram que demoraria 15 para ficar pronta. Ademais, a salada, que foi pedida como entrada demorou o mesmo tempo para ser servida, enquanto pedidos de outras mesas chegaram normalmente.

Quando questionados, deram justificativa absurda, dizendo que viram outras pessoas de nossa mesa comendo e, portanto, achavam que o pedido não era nosso!

Publicada 13 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Estivemos visitando braga no dia 12/9. Fomos muito bem recebidos pelo proprietário, que me indicou um excelente vinho da casa. Comemos uma tábua de queijos e alguns tipos de presunto. Comemos tb um sopinha muito bem. Feita.
Aconselho a visita !

Publicada 9 de agosto de 2017

Bom ambiente
Serviço cuidado
Bons pasteis... O vegetariano surpreende pela positiva.
Ótimo bagel de salmão fumado

Os viajantes que viram A Loja dos Pastéis de Chaves, também viram

Braga, Distrito de Braga
Braga, Distrito de Braga

Já visitou A Loja dos Pastéis de Chaves? Compartilhe suas experiências!