Braga
Buscar

“Empregados de mesa muito simpáticos”
Avaliação sobre Tia Isabel

Tia Isabel
Reserve uma mesa
sáb, 22/02
20:00
32 de 629 Restaurantes em Braga
Cozinhas Portuguesa, Grelhados
Opções: Jantar, Almoço, Reservas
Descrição: O Restaurante Tia Isabel tem como Missão a busca incessante da melhor relação qualidade / preço no que respeita aos serviços que presta. De facto, só assim fazemos sentido, e temos noção de que, nessa perspectiva, a nossa Missão nunca está esgotada! É esse o nosso principal desafio e o nosso principal factor de motivação e é com esse espírito que lhe abrimos as portas todos os dias. Venha conhecer as nossas Especialidades pois temos a certeza de que vai gostar. Ou melhor, há pelo menos uma certeza que assumimos como garantida e essa ninguém nos tira: é que, daremos sempre, sempre, o nosso melhor, para lhe proporcionar uma refeição de excelência. Durante muitos anos estivemos do outro lado, e sabemos bem, quão gratificante é, chegar ao fim de uma refeição e dizer... ... AINDA BEM QUE VIEMOS AQUI !!! Lutamos por isso!
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Empregados de mesa muito simpáticos e atenciosos. Pedimos o cabrito que estava sensacional. Ofereceram-nos uma sobremesa que estava maravilhosa. Comemos também natas do céu, que estava muito bom. Adoramos. Voltaremos com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020

Comida de boa qualidade, staff simpático, restaurante acolhedor. Paguei mais 30%!!! do que pago em média com restaurantes do mesmo nível. Couvert: 5 fatias de pão e 5 entradas pequeninas (3 bolinhos de bacalhau e 2 pataniscas) - € 10,50!!!! Experimento muitos restaurantes de qualidade semelhante pagando menos 30%%%- Um exagero! A não repetir

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Refeição bastante agradável neste restaurante a um domingo. Polvo estava fantástico e sangria também ótima. Funcionário muito bem disposto e bastante prestável.
Foi uma surpresa agradável

Data da visita: outubro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Um bom almoço num restaurante muito agradável, não dececionou em nada as recomendações dadas, empregados muito simpáticos y um bom serviço de atendimento, restaurante a repetir numa próxima viagem a Braga

Publicada 15 de janeiro de 2020

Restaurante ideal para grupos de amgios, com comida saborosa e ambiente delicioso. Muito aconchegante.

Data da visita: fevereiro de 2019

Os viajantes que viram Tia Isabel, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Tia Isabel? Compartilhe suas experiências!