“Experiência Única”

Casa de Pasto das Carvalheiras
22 de 521 Restaurantes em Braga
Cozinhas Contemporânea
Opções: Reservas, Para levar
Descrição: A Casa de Pasto das Carvalheiras, um espaço desigual, das cadeiras coloridas aos marcadores, e um cardápio de paladares surpresa diferente todos os meses, convida à partilha de pratinhos.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento!
Boa Localização.
Bom ambiente.
Excelente experiência gastronómica
Recomendo Vivamente

Casa de Pasto d... C, Gestor de Relações Públicas do(a) Casa de Pasto das Carvalheiras, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 1 de junho de 2018

Olá Tiago :)

Muito obrigada pelo comentário! Visite-nos sempre que nos desejar!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sou cliente e posso dizer que frequento com regularidade este restaurante. Nunca desiludiu! Atendimento top, a comida nem se fala! De comer e chorar por mais

Olá Mafalda,

Muito obrigada pela atribuição! :) Visite-nos sempre que nos desejar!

Publicada 26 de abril de 2018

Comida diferente, pratos bem confeccionados com toque gourmet , surpreendente combinação de sabores . Decoração diferente e original, ambiente acolhedor, equipa simpática e atenciosa, e preço muito acessível.
Aconselho vivamente a quem passar por Braga ou sempre que por lá for.

Olá Margarida, tudo bem?

Muito obrigada pela avaliação! Visite-nos sempre que nos desejar!

Publicada 19 de março de 2018

Um conceito de refeição para provar varias iguarias. Desde os que nunca saem da carta (que muda todos os meses) como os Queques de alheira, e os ovos do Rui.... como outros de vimos passar. Enfim qualidade e tudo feito na hora. A sobremesa foi um abaixo caramelizado com gelado e.... mais vale provar!!!!
Funcionários atentos e simpáticos, incluindo os cozinheiros

Olá Jose, tudo bem? Obrigada pela avaliação :)

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem decorado e bons pratos. O objetivo é partilhar os pratos e eu adoro esse conceito. Os funcionários são extremamente atenciosos. Para mim só me desagradou poderem fumar.

Olá Alice, muito obrigada pela avaliação! Visite-nos sempre que nos desejar :)

Os viajantes que viram Casa de Pasto das Carvalheiras, também viram

Braga, Distrito de Braga
Braga, Distrito de Braga

Já visitou Casa de Pasto das Carvalheiras? Compartilhe suas experiências!