“Fantástico Atendimento”

3 de 456 Restaurantes em Braga
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Chegamos neste restaurante por volta das 19:05h e como não tínhamos reserva entrámos mesmo sabendo como aqui indica que só abre 19:30h, o funcionário muito simpático mas ainda estava a acabar de preparar a sala disse-nos para voltarmos dentro de 20 minutos. Entretanto chegou outro casal que ficou muito indignado por estarem com pressa e não puderem comer naquele momento. Fomos fazer um bocado de tempo enquanto passavam os 20 minutos e quando regressámos já estava à nossa espera uma mesa reservada com broa azeitonas e umas pataniscas de bacalhau quentinhas, pedimos o famoso arroz de pato que estava divinal, o melhor que já comi. Bebemos vinho verde branco e de sobremesa um leite creme queimado muito bom. Ambiente familiar e decoração muito enquadrada no espaço. Quando regressar a braga nem penso duas vezes, vou a Tasca Dom Ferreira.

Avaliou em 4 semanas atrás

Infelizmente, não chegamos a jantar no restaurante, pois fomos mal atendidos logo que chegamos.

O espaço, como bem informado aqui, abre as 19h. Pois bem, chegamos no local as 19h08, junto com outro casal desconhecido - o plano era chegar cedo, justamente porque não tínhamos reserva. A placa informava "ABERTO".

Pois bem, entramos no restaurante, aguardamos alguns instantes de pé, e então um homem veio da cozinha. Foi um pouco estranho, pois o homem não nos cumprimentou, nem falou nada, apenas nos ficou olhando com uma cara impaciente. Então, tomamos a frente e perguntamos se havia mesa para duas pessoas, ao que ele respondeu que sim, mas que estava muito cedo, olhando para o relógio, num tom claramente irritado! Fez o mesmo com o outro casal.

Ficamos sem entender tamanha rispidez, pois ele poderia simplesmente nos ter convidado a sentar e pedido para aguardar, o que faríamos com a maior boa vontade. Mas não foi nos dado essa opção, logo, apenas nos retiramos dali, assim como o outro casal. Uma pena, pois estava curiosa para experimentar o tal do arroz de pato, tão bem avaliado... Saímos dali e fomos para outra taverna, onde fomos muito bem atendidos, e nunca mais regressamos nesta.

Avaliou em 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante típico, com uma decoração rústica, mas muito bem organizado e bem pitoresco.
Apesar de nos sentarmos em bancos como os da casa dos nossos avós, é possível sentir o conforto e acolhimento da sala.
O staff é simpático, prestável e atencioso.
Quanto à confecção, estava tudo delicioso, desde as entradas que já estavam na mesa, porque tínhamos efetuado uma reserva, até aos pratos com um ar tão caseiro é natural. Comemos Bacalhau à Braga, Costela com arroz de grelos e Pescada de rabo na boca e recomendo-os a todos. Para sobremesa, comemos um delicioso Chease Cake. A repetir!
Recomendo.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um almoço de excelência num restaurante super acolhedor, atendimento fantástico e cozinha super asseada!
Arroz de pato de qualidade superior! Os pratos que estavam na ementa eram tb muito agradáveis!
A sobremesa foi um bolo de bolacha, mas tal já não impressionou!
Vale bem a visita mas convém reservar uma vez que o restaurante é sempre muito concorrido!!

Avaliou em 10 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida tradicional portuguesa.
Simpatia de todos os funcionários.
Decoração de acordo com o local e as expectativas.
Elegemos o rabo de boi como o melhor prato da noite.
Preço justo.

Os viajantes que viram Tasquinha Dom Ferreira, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Tasquinha Dom Ferreira? Compartilhe suas experiências!