“Fantástico”

20:00
5 de 24 Café e chá em Braga
Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Descrição: Um espaço especial no centro histórico da cidade de Braga. Com uma grande esplanada e uma confortável sala de refeições. Restaurante de grelhados onde se destacam os bifes, carnes maturadas, frango no churrasco, bacalhau na brasa, Francesinhas, hambúrgueres artesanais e saladas. Uma excelente escolha de cervejas estrangeiras e vinhos portugueses.
Publicada 14 de agosto de 2021

Serviço fantástico, esplanada com óptimo ambiente, luminosidade noturna muito boa, brisa de verão espectacular, e a comida, a comida recomendo muito delicioso, feijão preto optimo

Data da visita: agosto de 2021

Publicada 21 de abril de 2021

Fomos por curiosidade a este fantástico restaurante onde fomos bem atendidos sempre com simpatia e educação sítio recomendado a visitar

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado, 223.196
Publicada 26 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Estava ansioso para provar a nova ementa. Como sempre não podia deixar de me surpreender! As carnes maturadas estavam realmente muitos saborosas e suculentas.
O restaurante apresenta ainda uma enorme variedade de cerveja para todos os gostos e uma diversidade de deliciosas entradas, bem como sobremesas. Não posso deixar de elogiar o excelente profissionalismo e simpatia com que fomos recebidos. O espaço é também bastante agradável. Um local a repetir definitivamente!

Data da visita: julho de 2020
Publicada 26 de julho de 2020 via dispositivo móvel

Já era fã das maravilhosas francesinhas e hambúrgueres artesanais. Acrescentar a deliciosa carne maturada e grelhada a carvão foi sem dúvida uma excelente opção. Estava divinal e confecionada exatamente no ponto solicitado. O atendimento foi também excelente. Recomendo vivamente!

Data da visita: julho de 2020
Publicada 5 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Um local muito agradável, no centro da cidade de Braga, onde se comem os melhores hambúrgueres da cidade.
Além disso, sugiro também a francesinha cujo molho é delicioso: simultaneamente intenso mas leve na digestão.
Vale mesmo a pena.

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Mostarda & Chocolate, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Mostarda & Chocolate? Compartilhe suas experiências!