“Bacalhau recheado com arroz de Forno!!!”
Avaliação sobre Restaurante Casa Alves

Restaurante Casa Alves
173 de 620 Restaurantes em Braga
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Comemos o recomendado pelo Chef.
Bacalhau recheado com Arroz de forno, acompanhado por um Alvarinho bem fresco.
Muito bem confessionado e apresentado.
Decoração do local com requinte.
Recomendo e sempre que posso volto sempre.

Data da visita: outubro de 2019

Publicada 7 de novembro de 2019

Com alguma frequência frequento o restaurante.
Os meus pratos preferidos são todos os que tem cogumelos( vários tipos). O tempo de espera é normal, coincidindo de uma maneira geral com o fim das entradas.
A maioria das doses dá para dividir por duas pessoas.
O preço é apelativo.

Data da visita: agosto de 2019
Publicada 24 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Ja não é o restaurante que era.
Jantar com primos, maravilhoso pela companhia.
Não tinham nenhum prato que contemplasse gambas (caril), camarão, e vários pratos de carne presentes no cardápio.
Quase a merecer 2 *

Data da visita: julho de 2019
Abili066, Proprietário do(a) Restaurante Casa Alves, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de agosto de 2019

Olá boa tarde,

Eu sou Abílio Alves, Chefe de Cozinha / Gerente
Fui eu que abri este restaurante em 2001 com este nome de família Alves, continuo a exercer o cargo de Chefe e passa tudo pelas minhas mãos, vou todos os dias às compras pessoalmente para tentar ter sempre os melhores produtos, só que às vezes não os consigo arranjar com abundância como gostaria
Nesse dia que voçês vieram tivemos bastante trabalho ao almoço e ao jantar e alguns produtos podem acabar como aconteceu nesse dia, depois eu no dia seguinte torno a comprar tudo fresco novamente, salvo o erro a sua mesa foi uma das últimas a ser servida e o stock já tinha acabado.
Peço desculpa pelo transtorno, mas a minha politica é de comprar todos os dias sempre produtos frescos, os nossos clientes costumam dizer que faço bem, assim mantenho sempre boa qualidade, as carnes trago sempre das nossas vitelas de Vieira do Minho, por isso muitas das vezes não consigo arranjar tanto como gostaria, todas as semanas demolho 25k de bacalhau, não compro bacalhau congelado, quando acabam as gambas compro sempre uma caixa inteira, aconteceu que voçês vieram mesmo na hora que tinha acabado muita coisa.
Espero que compreenda e que da próxima vez (espero eu) corra melhor.
Terei todo o gosto em oferecer um miminho da casa

Muito obrigado

Abílio Alves

Publicada 7 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Mal servido. Falta de sinpatia dos funcionários. Empatam a trazer bebidas quando o jantar era com bebida à descrição

Data da visita: julho de 2019
Publicada 26 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Os pratos servem duas pessoas e quando está pronto eles vem à mesa para mostrar e depois levam de volta para dividir, o que para mim foi novidade e também muito prático! A funcionária que nos atendeu não foi simpática, mas cumpriu bem seu papel! O preço achei muito em conta em comparação com outros pratos de bacalhau que já comi! Então, acho que foi um excelente jantar!

Data da visita: abril de 2019

Os viajantes que viram Restaurante Casa Alves, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Restaurante Casa Alves? Compartilhe suas experiências!