Aberto hoje: 08:00 - 19:00

a partir de US$ 17,79
a partir de US$ 82,38
a partir de US$ 79,09
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Vir a Braga e não ir ao Bom Jesus é ir a Roma e não conhecer o Coliseu. É visita obrigatória. Recomendo souber no bondinho movido a água e descer pelo escadório, sem pressa, analisando todas as fontes, imagens e textos que estão em cada patamar.

Data da experiência: janeiro de 2020

Portugal deixa você irritado. Pensando por que não vim aqui antes??????

Que lugar maravilhoso é Portugal. Braga é fantástico. O caminho até Bom Jesus do Monte é algo memorável. Toda e estrutura de jardim, com as escadarias e a vista é algo que deixa você sem palavras.

Uma coisa interessante. Sabe aquela simpatia que algumas pessoas fazem dizendo: "São longuinho, são longuinho, se eu achar eu dou 3 pulinhos" Pois é. Uma das poucas estátuas de São Longuinho está lá nas escadarias.

Vale muito a pena ir. Eu me arrependo só de não ter ido antes.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Local belíssimo, cheio de história, com uma vista lindíssima da cidade de Braga. Comece por baixo e suba todos os mais de 700 degraus, vale a pena.

Data da experiência: dezembro de 2019
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Lugar encantador, limpo bem conservado...um passeio inesquecível. Subimos de teleférico, movido a água.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Não deixe de visitar é simplesmente fantástico o lugar e a vista que se tem lá de cima. Uma dica de preferência ir ao final da tarde e observar o por do sol.