“Recomendo”

Pedra Bela
421 de 549 Restaurantes em Braga
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante quase sempre cheio ao jantar pelo menos. Chegamos e após esperar cerca de 20-25min fomos sentados. A comida era boa, carne de excelente qualidade e a 1/2 dose bastante grande. Atendimento simpático e descontraído.
Muito bom, recomendo!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito acolhedor, com o calor da lareira e decoração simpática a comida é agradável.
O atendimento foi personalizado e com bastante simpatia e atenção.

Data da visita: abril de 2018

Estadia calma e confortavel
Boa localização

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 20 de outubro de 2017

O restaurante é grande e por tar composto de clientes e o menu agradar entramos para almoçar.
Atendimento demorado, mas estava muita gente no restaurante. Empregados algo desorientados, a comida apesar de tudo o que veio estar bom, as doses variam. Foi pedido duas doses de polvo que veio junto na mesma travessa com dois tentaculos grandes e dois pequenos nao estava mal, ja o polvo com broa a dose era um tentaculo medio, se o meu colega nao tivesse comido entradas tinha ficado com fome e ainda assim andou a comer mais acompanhamentos de outros pratos que vieram..enfim. As sobremesas sao boas. No final a moça ao fazer a conta estava perdida e como disse desorientada, perguntou o que comemos de entradas, quantos paes enfim, comemos nao tivemos a contar quanto veio e quanto comemos, ridiculo. 5 pessoas oitenta e tal euros, quando houve quem nao tivesse comido grande coisa.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga a este restaurante, que aparentemente parecia uma boa escolha.
A simpatia da colaboradora não era a melhor mas honestamente penso que foi devido a estar sozinha e não conseguia parar um segundo para dar atenção aos clientes.
Entretanto veio a nossa comida
Um verdadeiro desastre.
Horrível
E ainda por cima tivemos que pagar para comer aquilo.
Indecente servir pratos tão mal confeccionados.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram Pedra Bela, também viram

Gerês, Distrito de Braga

Já visitou Pedra Bela? Compartilhe suas experiências!