“Recomendo”

Pedra Bela
382 de 484 Restaurantes em Braga
Cozinhas Portuguesa
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante quase sempre cheio ao jantar pelo menos. Chegamos e após esperar cerca de 20-25min fomos sentados. A comida era boa, carne de excelente qualidade e a 1/2 dose bastante grande. Atendimento simpático e descontraído.
Muito bom, recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente muito acolhedor, com o calor da lareira e decoração simpática a comida é agradável.
O atendimento foi personalizado e com bastante simpatia e atenção.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom aconselho
Comida boa e gostosa
Serviço muito bom
Estadia calma e confortavel
Boa localização

Publicada 20 de outubro de 2017

O restaurante é grande e por tar composto de clientes e o menu agradar entramos para almoçar.
Atendimento demorado, mas estava muita gente no restaurante. Empregados algo desorientados, a comida apesar de tudo o que veio estar bom, as doses variam. Foi pedido duas doses de polvo que veio junto na mesma travessa com dois tentaculos grandes e dois pequenos nao estava mal, ja o polvo com broa a dose era um tentaculo medio, se o meu colega nao tivesse comido entradas tinha ficado com fome e ainda assim andou a comer mais acompanhamentos de outros pratos que vieram..enfim. As sobremesas sao boas. No final a moça ao fazer a conta estava perdida e como disse desorientada, perguntou o que comemos de entradas, quantos paes enfim, comemos nao tivemos a contar quanto veio e quanto comemos, ridiculo. 5 pessoas oitenta e tal euros, quando houve quem nao tivesse comido grande coisa.

Publicada 16 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Fui com uma amiga a este restaurante, que aparentemente parecia uma boa escolha.
A simpatia da colaboradora não era a melhor mas honestamente penso que foi devido a estar sozinha e não conseguia parar um segundo para dar atenção aos clientes.
Entretanto veio a nossa comida
Um verdadeiro desastre.
Horrível
E ainda por cima tivemos que pagar para comer aquilo.
Indecente servir pratos tão mal confeccionados.

Os viajantes que viram Pedra Bela, também viram

Gerês, Distrito de Braga

Gerês, Distrito de Braga

Já visitou Pedra Bela? Compartilhe suas experiências!