“Onde as pizzas foram parar!”
Avaliação sobre Ristorante Pizzeria Mamma Mia

Ristorante Pizzeria Mamma Mia
74 de 407 Restaurantes em Braga
Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 25 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Nunca comi uma pizza tão boa.Massa fina e com muito queijo como eu gosto.O ambiente é agradável e o atendimento também.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Ristorante Pizzeria Mamma Mia
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 22 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Talvez o melhor italiano em Braga. Espaço discreto em zona residencial, nos arredores de Braga, em Gualtar. Menu rico e variado, cozinha exclusivamente italiana. Massas, pizzas, risotos, carnes,... Tudo ótimo.

Avaliou 15 de Julho de 2017 via dispositivo móvel

Há melhores opções para comer uma boa pizza em Braga. Relativamente as massas a conversa é outra, massa fresca, bem cozinhas e combinada com ingredientes italianos bem pensados. O espaço precisa de mais trabalho

Avaliou 20 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Pizzeria ITALIANA?!?! M-E-N-T-I-R-A!
Atendimento discreto, mas as pizzas são péssimas! É uma vergonha dizer que são pizzas! Eu SOU ITALIANA e posso dizer que as únicas coisas italianas desse lugar são os quadros as paredes e a música de fundo! Se não sabem como se faz uma pizza verdadeira (porque suponho que nunca comeram uma) não podem dizer que é uma pizzeria, menos ainda que seja italiana! Além disso, os preços são demasiado caros! Paguei cerca de 16€ por uma "pizza" e uma cerveja Moretti pequena...vergonha!
Nunca mais voltarei!

Avaliou 1 de Junho de 2017

Ja comi em muitos restaurantes italianos (a minha comida favorita), que seja em França (Paris, Sul), Londres et também Estados Unidos (New York, Miami) mas este é o melhor restaurante italiano em que eu ja alguma vez comi e com preços interessantes.
Gianfranco usa produtos de alta qualidade (frescos e de Italia), cozinhados com muito amor e paixao, num ambiente convivial à maneira italiana.
BRAVO Gianfranco.

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Mamma Mia, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já esteve em: Ristorante Pizzeria Mamma Mia? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos