“Melhor Restaurante Italiano”

Cozinhas Italiana
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou 1 de Junho de 2017

Ja comi em muitos restaurantes italianos (a minha comida favorita), que seja em França (Paris, Sul), Londres et também Estados Unidos (New York, Miami) mas este é o melhor restaurante italiano em que eu ja alguma vez comi e com preços interessantes.
Gianfranco usa produtos de alta qualidade (frescos e de Italia), cozinhados com muito amor e paixao, num ambiente convivial à maneira italiana.
BRAVO Gianfranco.

Avaliou 1 de Maio de 2017 via dispositivo móvel

Após ouvir boatos que era das melhores pizzarias do Distrito, fui tirar teimas.
Resultado foi uma noite de jantar a comer das melhores massas que comi ate hoje e pizzas de muito boa qualidade. (Calzone Mamma Mia otima) nota se que o dono/chef é italiano.
Staff jovem da casa muito simpatico e atencioso .
Local da casa, nao é a melhor mas nao me incomoda é apenas um promenor...!!!
Obrigado, recomendo a apreciadores de comida italiana.

Avaliou 26 de Abril de 2017

Um ambiente aconchegante e acolhedor! Foi onde eu comi a melhor massa em Braga!
Excelente culinária e custo benefício! O dono do restaurante muito atencioso da uma volta no salão a fim de ter um "feed-back" dos clientes!! Vale a pena conhecer!

Avaliou 20 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Para quem entende de restaurantes italianos, este é verdadeiro. O local pode não ser o mais agradável mas a comida e o atendimento são soberbos!!!
Não dispensar as verdadeiras sobremesas italianas com um limoncello...

Avaliou 2 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento muito bom, cuidado e atencioso: o único aspecto 100% positivo.

A refeição é mediana, nada que justifique nem o preço nem a fama. Nem tão-pouco o ambiente, que os clientes julgam ser chique (?).

A decoração é antiquada, com 20cm de espaço entre meses: ouvi as duas conversas do lado e ainda tive uma criança aos berros nas costas o tempo todo.

Estive 2 anos para lá ir, devia ter confiado no meu instinto.

Os viajantes que viram Ristorante Pizzeria Mamma Mia, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já esteve em: Ristorante Pizzeria Mamma Mia? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos