Braga

Avaliação sobre Kianda Restaurante

Kianda Restaurante
118 de 631 Restaurantes em Braga
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Gastronomia angolana, excelente comida, uma carta de vinho custo benefício. Ambiente tranquilo decoração suplientente,entradas moelas com maravilhoso ,prato principal lombo de boi selado no molho de maracujá, sobremesa churros de água doce com doce de leite Caseiro . Agora o atendimento excelente da proprietária e a atenção do cozinheiro Maravilha voltarei com certeza.

Data da visita: janeiro de 2020

A palavra que melhor resume este restaurante é "surpresa", começando pela decoração, que nos remete para as raízes africanas, a carta que é variada mas sempre com um toque africano, e a própria musica ambiente.
Os preços são para todos os gostos, mas de uma forma geral é muito acessivel.
A localização bem no centro da cidade, não poderia ser melhor.

Por fim não poderia terminar esta minha avaliação sem deixar uma palavra à Eliane, dona do restaurante e agradecer toda a amabilidade com que fomos recebidos.
Sem sombra de dúvidas é para voltar a repetir
Fiquei FÃ.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Desde o espaço, que além de maravilhosamente bem decorado, é extremamente reconfortante, passando pela simpatia do staff, não esquecendo as entradas maravilhosas, os pratos divinais e as sobremesas soberbas, a conjugação de todos estes fatores torna, este restaurante, num dos melhores restaurantes da cidade de Braga.

Data da visita: janeiro de 2020
Publicada 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Segunda visita feita a este restaurante. Um espaço incrível, acolhedor e com um ótimo ambiente!
Experimentei a Moamba que estava simplesmente deliciosa, umas entradas e as sobremesas que estavam igualmente ótimas. É um restaurante que vale a pena experimentar e desfrutar!

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Após uma visita ao centro da cidade, "tropeço " no kianda, e decidi arriscar algo diferente do que tinha visto ate então.
Primeiramente, alem de uma decoração que que me fez viajar ate África, a simpatia da menina que me atendeu e a música, ja por estes pontos, a expectativa aumentou e a curiosidade tambem. Conheci os varios ambientes da casa, que me dificultou a decisão de onde jantar. Depois dessa decisão, decidi escolher alguns pratos para degustar a comida africana neste espaço. Foi me sugerido os salgadinhos de entrada e depois o tamboril com coco.... tomando em conta que as minhas expetativas estavam la no topo..... ambas as escolhas superaram de longe as mesmas. Para finalizar decidi escolher o por do sol e.... estava divinal....
Em suma, um espaço a repetir e repetir e aconcelhar e voltar a aconcelhar. Continuem com o trabalbo. Parabéns a equipa. Um local de paragem obrigatória !!!

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Kianda Restaurante, também viram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Kianda Restaurante? Compartilhe suas experiências!