“excelentes pregos no pão”
Avaliação sobre Taberna Belga

Taberna Belga
25 de 472 Restaurantes em Braga
Cozinhas Portuguesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Avaliou em 3 de maio de 2018

embora seja conhecida pelas francesinhas optei por experimentar os pregos no pão. Simplesmente deliciosos. Recomendo
Convém fazer marcação(há um horário limite em que aceitam marcações, salvo erro 13h)

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sendo eu tripeiro... sou grande apreciador de francesinhas evidentemente.
A Taberna Belga, tem um serviço eficiente para a confusão que é o restante. Muita gente, muito barulho num espaço enooooorme.
Os bracarense gostam, e na verdade até devem ter razão considerando a oferta (de francesinhas) em Braga.
A mim não me entusiasmou, mas... também não é mau... assim assim

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Serviço 5*
Rapidez e simpatia !!!
Já tínhamos ouvido falar e tivemos que experimentar e adoramos!!!

Avaliou em 30 de abril de 2018

Bom atendimento. Bom bife. Boa francesinha. Bom molho. Espaço agradável. Preço acessível. Muito bom.

Recomendo.

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ouvi falar muito bem e resolvi exprimentar. De facto um lugar a passar quem tiver por braga. A francesinha é maravilhosa. Recomendo.

Os viajantes que viram Taberna Belga, também viram

Braga, Distrito de Braga
Braga, Distrito de Braga

Já visitou Taberna Belga? Compartilhe suas experiências!