“Inesquecível”
Avaliação sobre Omakase

Omakase
2 de 632 Restaurantes em Braga
Publicada 13 de agosto de 2021

Uma experiência de sabores inigualável, conduzida por um chef de excelência. Jovem geração que mantém viva tradições de muitas gerações.

Publicada 10 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Restaurante verdadeiramente japonês. Uma explosão de sabores, pratos elaborados artesanalmente pelo Chef Michael Choi, que tem certificado pela Associação Japonesa de Sushi. Imperdível!

Publicada 9 de agosto de 2021

Fiz a primeira visita em 2019 e não tinha gostado do atendimento à mesa e até mesmo do que foi servido na altura. No entanto, após várias sugestões de amigos, voltei e posso confirmar que não só o conceito está muito diferente como o sushi está 100 vezes melhor. Sem dúvida que recomendo.

Publicada 8 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Nunca tinha experimentado "omakase" e foi espectacular. Havia crianças no nosso grupo, o staff e chef foram compreensivos e sugeriram coisas mais fáceis para as crianças. Quanto aos adultos, os vários pratos no "omakase" foram excelentes tal como os cocktails. Um de nós fez também a degustação de sake e para a próxima experimentarei pois foi muito bom também!

Publicada 7 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Gostei muito da comida, do serviço de atendimento e do espaço.
Os produtos são de qualidade.
O ambiente é o ideal para um grupo de amigos.

Data da visita: agosto de 2021

Os viajantes que viram Omakase, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Omakase? Compartilhe suas experiências!