“Excelente ”
Avaliação sobre Churrascaria Via Brasil

Churrascaria Via Brasil
264 de 472 Restaurantes em Braga
Descrição: Venha deliciar-se com um espetacular Rodízio Brasileiro, acompanhado da tradicional caipirinha, os melhores sabores do Brasil!
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Serviço impecável, fomos muito bem recebidos, muito simpáticos e a comida muito boa. Foi um prazer ir lá comer

Avaliou em 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente atendimento ,rapidez ,ambiente familiar , comida deliciosa um pedacinho do Brasil recomendo

Avaliou em 13 de março de 2018

Comida de qualidade, atendimento nota 1000. Ótimo para matar as saudades do nosso amado Brasil. Música sempre de alto nível, a casa preserva com afinco a cultura brasileira... Gosto muito e recomendo o estabelecimento!!!

Avaliou em 19 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente picanha a melhor que já comi.
Tem um bom tempero a comida.
E um espaço aconchegante.
Uma gerência 5 estrelas.

Avaliou em 28 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A decepção de um local que era para mim um dos melhores senão o melhor local para comer churrasco brasileiro, e hoje é mais um. Pena terem mudado de instalações, a qualidade ficou no espaço antigo...

Os viajantes que viram Churrascaria Via Brasil, também viram

Distrito de Braga, Norte de Portugal

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Churrascaria Via Brasil? Compartilhe suas experiências!