“Muito bom”
Avaliação sobre Lado B Cafe

Lado B Cafe
Reservar com
Não há disponibilidade em Lado B Cafe no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
56 de 472 Restaurantes em Braga
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Entramos num grupo de 12 pessoas pedimos rapidez porque o tempo era muito limitado, foram muito atenciosos
Tudo de muito boa qualidade

Lado B, Proprietário do(a) Lado B Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Cara Maria Imaculada

Gostaríamos de agradecer a sua visita, avaliação e recomendação.

Ficamos muito agradados com a sua satisfação pelo serviço prestado e pelo gosto manifestado relativamente à nossa qualidade e eficiência do nosso atendimento. O nosso maior propósito é a satisfação dos nossos clientes.

Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante uma Francesinha maravilhosa. Recomendo o local. Equipe de atendimento perfeita.

Obrigado, Erika Jacquelin... F

Cara Erika Jacquelin

Gostaríamos de agradecer a sua visita, avaliação e recomendação.

Ficamos muito agradados com a sua satisfação pelo serviço prestado e pelo gosto manifestado relativamente à nossa francesinha e ao nosso atendimento. O nosso maior propósito é a satisfação dos nossos clientes.

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Sem duvida a melhor francesinha que já provei!! A juntar a esta deliciosa iguaria, de referenciar o requinta da casa e principalmente o profissionalismo dos seus colaboradores!! 5 estrelas *****

Lado B, Proprietário do(a) Lado B Cafe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Caro Richard S.

Gostaríamos de agradecer a sua visita, avaliação e recomendação.

Ficamos muito agradados com a sua satisfação pelo serviço prestado e pelo gosto manifestado relativamente aos nossos produtos, nomeadamente a nossa francesinha. O nosso maior propósito é a satisfação dos nossos clientes.

Avaliou em 30 de abril de 2018

Braga precisava de uma casa do Porto com a verdadeira francesinha.
Seria importante que a qualidade desta casa fosse constante. Já fui por diversas vezes e a qualidade não é continua. Considero a qualidade da casa do Porto muito superior.

Caro EHOB

Gostaríamos de agradecer a sua visita, avaliação e partilha.

Efetivamente um dos principais objetivos do nosso estabelecimento é oferecer aos nossos clientes uma francesinha confecionada segundo a receita tradicional do Porto. Todos os produtos que utilizamos na confeção da francesinha bem como os procedimentos de trabalho utilizados na preparação das mesmas são os mesmos que utilizamos na nossa casa mãe no Porto.
Toda a equipa de trabalho teve e continua a ter formação nesse sentido e iremos continuar a trabalhar diariamente no sentido da melhoria contínua do nosso serviço esperando assim corresponder às suas expetativas.

Avaliou em 30 de abril de 2018

O Lado B existe no Porto e em Braga, sendo que experimentei este último. Situado na zona histórica de Braga, na qual podes depois do jantar ir passear a pé pelas ruas iluminadas, o restaurante encontra-se bem decorado, harmonioso, com gostos minimalistas, mas sublimes.
O atendimento é fantástico e primam pela simpatia, sem serem chatos ou abusivos, apresentando o menu com cuidado e explicando tudo aquilo que questionas.
O conceito que servem é "A Melhor Francesinha do Mundo", que segue os trâmites da típica da cidade do Porto, em que o molho deixa de ser tão amanteigado (como as típicas de Braga) para algo mais suave em aroma, mas forte em sabor (sobretudo, picante).
Se a Francesinha é a melhor, bem, nem por isso. É boa, mas honestamente, nada de especial quando comparada com outros locais aqui da cidade. De qualquer forma, aconselho e recomendo, sendo que pretendo repetir para experimentar outras iguarias do menu.

Bom dia cara Mónica M.

Gostaríamos de agradecer a sua visita, avaliação e partilha.

Ficamos muito agradados com a sua satisfação relativamente ao nosso espaço e atendimento prestado.
Relativamente à marca "A Melhor Francesinha do Mundo®" a mesma foi criada não para se afirmar como "melhor que as outras" mas por uma estratégia de marketing e promoção, nacional e internacional. A nossa postura não é de competição, procuramos, sim, servir uma francesinha com ingredientes da melhor qualidade e fiel à receita tradicional da mesma.
Agradecemos a recomendação e ficámos então a aguardar por nova visita para experimentar outras iguarias do menu.

Até breve

Os viajantes que viram Lado B Cafe, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Lado B Cafe? Compartilhe suas experiências!