“Qualidade compatível com o preço .”
Avaliação sobre Time To

Time To
91 de 528 Restaurantes em Braga
Publicada 4 de maio de 2018

Faço esta avaliação , depois da 3ª visita a este restaurante . Em termos de espaço , está muito agradável .
O serviço é bom , muito atenção prestada ao cliente e muita simpatia .
Os pratos que tive oportunidade de degustar , desde a qualidade à quantidade , julgo uma óptima relação qualidade preço .

Carolina F, Gestor de Relações Públicas do(a) Time To, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 9 de maio de 2018

Estimado, Rui O,

Obrigada por partilhar a sua experiência.
Esperamos vê-lo em breve :)

Publicada 13 de abril de 2018

O espaço é acolhedor, assim como há uma certa facilidade em estacionar proximo ao restaurante (pelo menos à noite).

O hambuguer estava demasiado passado e senti sérias dificuldades em cortar quer o hamburguer, quer o próprio pão. Sò não consigo dizer se era porque o pão já estava duro ou se a cebola caramelizada que se encontrava junto ao pão, endureceu-o, tornando-o uma especie de borracha.

Observando as tapas que os meus colegas pediram, provavelmente teria fome com a refeição como a deles. Portanto, se tiverem fome, não aconselho as tapas. Se não tiverem dentes, pensem bem antes de pedir hamburguer...

Preços Acessíveis.

Carolina F, Gestor de Relações Públicas do(a) Time To, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Estimada 41catiat,

Obrigada pela sua crítica construtiva.
Ficamos desapontados que a sua experiência no Time To não tenha sido a melhor.
Não hesite em passar novamente para a podermos surpreender.

Publicada 9 de abril de 2018

Fui a este restaurante duas vezes. Da primeira vez gostamos muito. A entrada (tabua de queijos) e todos os pratos estavam bem confecionados (espetada de legumes e um hamburguer). No entanto, da segunda vez comemos a sandes de cogumelos e foi uma desilusão... Os cogumentos (tenho quase a certeza) que eram enlatados e a sandes estava sem sabor nenhum.
O restaurante em si é muito bonito e aconchegante.

Estimada Carla S,
Obrigada por partilhar as suas experiências.
Ficamos desapontados de não ter estado à altura das suas expectativas...
Mas gostávamos que soubesse que os nossos cogumelos são frescos e cozinhados no momento.
Esperamos vê-la novamente para poder surpreende-la.

Publicada 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Esperava mais. Primeiro demorou mais de uma hora a preparar os pratos que na sua maioria eram saladas ou tostas frias. O hambúrguer estava muito passado, com pouco sabor. De sobremesa pedi crumble que deixou muito a desejar comparativamente a outros locais na Sé.

Carolina F, Gestor de Relações com o Cliente do(a) Time To, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 6 de abril de 2018

Estimada Renata C,

Obrigada pelo seu comentário é com estas criticas construtivas que conseguimos continuar a melhorar o nosso Restaurante.
Ficamos tristes que não tenha tido uma boa experiência no entanto aguardamos uma próxima visita para poder surpreendê-la :)

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é super tendência, muito bem decorado e staff muito prestável, porém o relevante são msm os menus, desde hambúrgueres, tostas, saladas ... combinação de sabores muito agradável, ingredientes saborosos e muito bem confeccionados... e o ambiente muito tranquilo e relaxante, adorei!

Carolina F, Gestor de Relações Públicas do(a) Time To, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de março de 2018

Obrigada pelo seu comentário, Tania Ramos.
É uma alegria saber que gostou do Time To e que passou um bom momento :)
Esperamos vê-la de novo, brevemente!

Os viajantes que viram Time To, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Time To? Compartilhe suas experiências!