“Comida caseira a óptimo preço”
Avaliação sobre The Dream

The Dream
208 de 456 Restaurantes em Braga
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já almocei várias vezes no the dream. Preço muito barato para a qualidade de comida da diária (mais do que 1 preto de opçao). Comida caseira e bem confeccionada.
Para voltar :)

Avaliou em 9 de janeiro de 2018

Simpatia num bom ambiente tipicamente Minhoto ! Boa comida e boa garrafeira ! Excelente imperial ! A voltar

Avaliou em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei do ambiente do restaurante comi pizza e até gostei mas o molho não gostei muito confesso mas não achei caro até .

Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Boa comida ambiante de calor e amisade cosinha sofesticada. Que bom. Voltairei para mais cinco estrelas fui um bom momento

Avaliou em 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento, pizzas de uma qualidade muito boa e as massas também. Os preços não são muito altos devido a qualidade dos produtos!
Para resumir é um ótimo restaurante onde voltarei de certeza!!

Os viajantes que viram The Dream, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou The Dream? Compartilhe suas experiências!