“excelente relação qualidade preço”
Avaliação sobre Dom Augusto Restaurante

Dom Augusto Restaurante
50 de 536 Restaurantes em Braga
Publicada 3 de maio de 2018

excelente relação qualidade preço: 6€ a diária e 7.5 € diária com sobremesa. Comida caseira, optima ambiente. Recomendamos e vamos voltar. (não percam o bolo de bolacha, 5*)

Data da visita: maio de 2018

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do restaurante. De segunda a sexta o almoço custa 6€, os pratos do dia, geralmente duas opções, incluindo entrada, vinho, prato principal e um bom espresso. A noite o jantar é a la carte, pratos variam de 12 a 16€ por uma dose que serve bem 3 pessoas. Se preferir pode pedir 1/2 dose.
Enfim, recomendo. Fica no centro de Braga.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito saborosa . As moelas guisadas deliciosas e o bacalhau a Braga muito farto. Mas o forte é a gentileza e simpatia do dono do restaurante que atende no salão com muita competência.
Maravilhoso restaurante . Voltaremos sempre. Não se assuste não tem cardápio .

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Oferece uma boa variedade de pratos típicos. Provei bacalhau à Braga e Bacalhau à Ze do Pipo (foto) e foram os mais deliciosos que provei.
Aliado a um atendimento bastante cuidadoso e simpático, um espaço confortavel, calmo e criativamente decorado. É, sem duvida, um sítio que nos deixa com vontade de voltar.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ja tinha ouvido falar mas quando la fomos, foi sem planear, e nao me arrependi nada. Almoçamos em dia de semana, Muito bem atendido, bem servido, delicioso. Espaço bem decorado. Recomendo

Data da visita: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Dom Augusto Restaurante, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Dom Augusto Restaurante? Compartilhe suas experiências!