“excelente relação qualidade preço”
Avaliação sobre Dom Augusto Restaurante

Dom Augusto Restaurante
49 de 478 Restaurantes em Braga
Publicada 3 de maio de 2018

excelente relação qualidade preço: 6€ a diária e 7.5 € diária com sobremesa. Comida caseira, optima ambiente. Recomendamos e vamos voltar. (não percam o bolo de bolacha, 5*)

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do restaurante. De segunda a sexta o almoço custa 6€, os pratos do dia, geralmente duas opções, incluindo entrada, vinho, prato principal e um bom espresso. A noite o jantar é a la carte, pratos variam de 12 a 16€ por uma dose que serve bem 3 pessoas. Se preferir pode pedir 1/2 dose.
Enfim, recomendo. Fica no centro de Braga.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é muito saborosa . As moelas guisadas deliciosas e o bacalhau a Braga muito farto. Mas o forte é a gentileza e simpatia do dono do restaurante que atende no salão com muita competência.
Maravilhoso restaurante . Voltaremos sempre. Não se assuste não tem cardápio .

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Oferece uma boa variedade de pratos típicos. Provei bacalhau à Braga e Bacalhau à Ze do Pipo (foto) e foram os mais deliciosos que provei.
Aliado a um atendimento bastante cuidadoso e simpático, um espaço confortavel, calmo e criativamente decorado. É, sem duvida, um sítio que nos deixa com vontade de voltar.

Publicada 5 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ja tinha ouvido falar mas quando la fomos, foi sem planear, e nao me arrependi nada. Almoçamos em dia de semana, Muito bem atendido, bem servido, delicioso. Espaço bem decorado. Recomendo

Os viajantes que viram Dom Augusto Restaurante, também viram

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Dom Augusto Restaurante? Compartilhe suas experiências!