“Muito demorado”
Avaliação sobre Kobe LIN Sushi

Kobe LIN Sushi
297 de 472 Restaurantes em Braga
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito má organização, trocam a ordem dos pedidos, cheguei a estar 1hora à espera para me servirem, enfim, uma experiência terrível...

Avaliou em 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante com um serviço de Rodízio de sushi com um excelente preço para aquilo que oferece. Peças saborosas, excelente apresentação e serviço abundante sem restrições, apenas pedem (e concordo) para não desperdiçar. A funcionária que nos atendeu era muito gentil e sempre atenciosa para os nossos pedidos. É um local que recomendo, e ao qual tenciono voltar, para um serviço de sushi a bom preço e com uma qualidade satisfatória.

Avaliou em 17 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Bom sushi fresco. Variados...
Bom sushi man.
É feito na hora... Os fritos ainda vem quentinhos para o prato... Muito bom.
Aconselho.

Avaliou em 2 de fevereiro de 2018

Restaurante com serviço buffet por encomenda (vai-se encomendando o que se quer e mais, à medida que se vai comendo) e com um sushi muito agradável para o preço.
Visitei o espaço com 3 amigos e foi-se variando nos pedidos. Em ambas as gastronomias, a comida era saborosa e bem preprarada! Pelo preço é imbatível!

Avaliou em 8 de março de 2017 via dispositivo móvel

Adoramos, não estávamos a espera de tanta qualidade, para ir no dia a dia é perfeito visto que é bastante acessível, o buffet e feito na hora, pedido a carta.
Tudo fresco.

Os viajantes que viram Kobe LIN Sushi, também viram

Braga, Distrito de Braga
Braga, Distrito de Braga

Já visitou Kobe LIN Sushi? Compartilhe suas experiências!