“Paladar original ”
Avaliação sobre Tábuas, copos & outras cenas

Tábuas, copos & outras cenas
Reservar com
Não há disponibilidade em Tábuas, copos & outras cenas no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
1 de 528 Restaurantes em Braga
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente familiar, com decoração original. Duas meninas que sabem muito bem o que estão a apresentar, bem medido por uma simpatia e humor que não é muito comum encontrar. Mas o melhor mesmo são as originais tapas inspiradas em pratos regionais. Já visitei algumas vezes, mas continua a ser difícil apresentar a tapa favorita. Bem hajam!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular, ambiente muito relaxado, serviço de qualidade e comida ao mesmo nível, em breve voltarei, aprovadíssimo

Publicada 13 de abril de 2018

Ambiente simpático, muito muito pequeno, não sendo recomendado para grupos mais de 10 elementos. No nosso caso, éramos 11, o que de certa forma stressou imenso a (penso eu) dona do restaurante, mesmo já tendo reservado com antecedência.. Tapas servidas em pratinhos pequenos para duas pessoas, logo na mesa em que ficamos 3, acabamos por nem degustar como deve de ser cada iguaria.
Pagamos 18 euros cada por meia duzia de tapas minimalistas servidas para 13 pessoas, 6 sobremesas (porque dividimos entre nós) e por 4 jarros de sangria para acabar numa hamburgaria, tal a fome.

Honestamente não tenho como recomendar devidamente a não ser pela localização.

Ideal para quem pica como um passarinho, nunca para jantar como um orgulhoso bracarense.

Anabela S, Gerente do(a) Tábuas, copos & outras cenas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

O Tábuas copos & outras cenas é um restaurante pequeno e acolhedor, não posso negar, e temos muito orgulho no nosso espaço e do nosso trabalho.
Realmente observou bem o meu stress, pois quem organizou o seu jantar de grupo, reservou uma mesa para 9 pessoas, e no dia informou que o grupo tinha passado a 11 elementos. Tivemos que improvisar uma mesa de esplanada, pois devido ao “reduzido” tamanho do nosso espaço e á elevada preferência dos nossos clientes, estávamos com as mesas todas reservadas. Consegue entender a situação ??
Quanto há quantidade de comida, sr 41catiat tem que reclamar, mais uma vez com quem organizou o seu jantar, pois é regra da nossa casa, em caso de grupos >8 o menu ser antecipadamente definido e aprovado no momento da reserva.
Não entendi foi o seu comentário “…Pagamos 18 euros cada por meia duzia de tapas minimalistas servidas para 13 pessoas, 6 sobremesas (porque dividimos entre nós) e por 4 jarros de sangria …” então eram 11 pessoas e veio comida para 13, há aqui qualquer coisa que está mal contabilizada!!!
Se continuava com fome, pedia mais comida ou alguém disse que não lhe servia mais???
Da próxima vez que for a um restaurante não seja tímido fale com quem o está a servir, pois isto de comentar á posterior não dá hipótese de saciar o seu apetite!!
Cenas boas!!

Publicada 8 de abril de 2018

A variedade de tapas é muito interessante, com combinações muito boas! Um espaço pequeno, mas muito acolhedor. Sobremesas deliciosas e uma sangria muito boa também. Sem dúvida um local de eleição em Braga para quem gosta de tapas.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tapas de excelente qualidade, sabores fantásticos. Sugiro montadinho de cavala, camarão tigre e carpaccio de bacalhau.
Espaço acolhedor com atendimento simpático.

Os viajantes que viram Tábuas, copos & outras cenas, também viram

Braga, Distrito de Braga

Braga, Distrito de Braga

Já visitou Tábuas, copos & outras cenas? Compartilhe suas experiências!