“Para apreciadores de hambúrgueres e não só.”

DeGema Hamburgueria Artesanal (Braga - Lamaçães)
56 de 528 Restaurantes em Braga
Descrição: A DeGema tem uma identidade muito propria, e genuinamente nortenha, oferece uma vasta gama de hamburgueres que exploram nao so sabores locais e tradicionais, mas tambem tem uma vocacao cosmopolita atraves da fusao de sabores unicos de outras partes do mundo. Os nomes dos hamburgueres reflectem esta identidade, atraves de expressoes populares tipicamente locais.
Publicada 2 de maio de 2018

Para quem aprecia um bom hambúrguer, é sem dúvida um local a visitar. Para todos os outros pode contar ainda assim com uma boa refeição. Há variedade e qualidade.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já conhecia o de Gema do Porto. Sendo este o original não desilude. Os hambúrgueres são bons e a sangria de chorar por mais. As sobremesas são sempre uma parte especial no nosso almoço e a mousse do de gema convence-nos todas as vezes que cá vimos. Aconselho a todos os que gostarem de hambúrgueres artesanais.

Publicada 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um almoço em família para aproveitar o fresco da esplanada. Os hambúrgueres e o prego foram de boa qualidade e saborosos. As batatas satisfatórias e uma salada simples e pouco acompanhada não ajudaram a ficar com uma excelente opinião. Pena o serviço bastante demorado e pouco eficiente senão teria ficado a vontade de uma segunda visita para reformular a opinião.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um amigo meu pediu um "arreganha a tacha e veio super mal serviço, o tamanho da alheira, era do tamanho de um berlinde.
Pedi um de frango e veio muito mal servido e o pão seco.
Um restaurante que perdeu muito e que não deixa saudades.
Funcionários deveriam ser mais competentes e com mais formação, quando se reclama não se sai da mesa com apenas um "desculpe".
Espero que melhorem para futuros clientes.

Obrigado

Publicada 8 de março de 2018

Já aqui vim muitas vezes e é sempre o restaurante que me vem à cabeça quando pretendo comer hambúrguer ou recomendar uma hamburgueria.

É mesmo muito bom em tudo, desde a ampla lista de hambúrgueres que, tendo já experimentado alguns, sei que são todos ótimos e com nomes engraçados.

O espaço é muito agradável, o atendimento também e o preço em conta.

Não tenho nada de mal a apontar. Adoro e volto aqui sempre que posso.

Os viajantes que viram DeGema Hamburgueria Artesanal (Braga - Lamaçães), também viram

Braga, Distrito de Braga
Braga, Distrito de Braga

Já visitou DeGema Hamburgueria Artesanal (Braga - Lamaçães)? Compartilhe suas experiências!