“Serviço muito atencioso, excelente cozinha”
Avaliação sobre Casa Dos Arcos

Casa Dos Arcos
Reserve uma mesa
sáb, 29/02
20:00
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Opções: Reservas

O ambiente é muito cuidado e confortável. Não é barulhento o que permite boas conversas enquanto degustamos um belíssimo bacalhau ou uma suculenta postas de carne. Recomendo qualquer sobremesa

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Restaurante bastante agradável na cidade. Última vez que fui comi um bacalhau que estava delicioso e o funcionário era muito simpático. Sempre que vou jantar a Barcelos este restaurante é das primeiras opções. Preço qualidade excelente.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Excelente escolha numa cidade bonita. Atendimento cuidadoso e bom aconselhamento nas escolhas. Qualidade e apresentação irrepreensíveis!

Publicada 30 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

5 estrelas, desde o espaço muito acolhedor, ao serviço excelente do "careca", à comida maravilhosa, desde as entradas de castanhas com cogumelos, às pataniscas, bem como a carne maturada e o tomahawk, excelente momento de degustação. O vinho branco da região quinta do barco finalizaram a perfeição. Recomendo a quem passe por Barcelos

Publicada 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

É impossível falar da Casa Dos Arcos sem falar da vitela. Já comi muitas ao longo da minha vida, mas é à casa dos arcos que vou quando quero a garantia que vou comer uma excelente.

Os viajantes que viram Casa Dos Arcos, também viram

Barcelos, Distrito de Braga

Já visitou Casa Dos Arcos? Compartilhe suas experiências!