“Um restaurante a nao perder!”
Avaliação sobre Restaurante Pedra Furada

Restaurante Pedra Furada
Cozinhas Portuguesa
Opções: Reservas
Descrição: Na Rota do Caminho Português de Santiago, fabulosa cozinha tradicional portuguesa e franca hospitalidade.
Publicada 4 de maio de 2018

Sinto-me em casa , junto desta familia maravilhosa! Restaurante a visitar, recomendo vivamente. Visito regularmente, como pregregrina ou nao .... Já almoçei, jantei, experimentei varios pratos, cada um o melhor.
Até breve.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tinham-me falado que este restaurante tem um cabrito excelente, e eu como adepto desse prato resolvi experimentar. Reservei mesa para 12 pessoas e encomendei o cabrito.....a sra não atrasa..... Muito bom.....alta qualidade. Desde o cabrito, batatas, legumes. ...vale a pena experimentar. Para os adeptos do cabrito aconselho....

Publicada 15 de abril de 2018

Um excelente local, sala muito agradável, comida de grande qualidade (arroz de lampreia muito saboroso, bem temperado, 'cremoso' e polvo assado muito tenro e bem gostoso, leite creme muitíssimo bom e pudim abade de priscos delicioso) e atendimento muito simpático da D. Lina e das jovens que a acompanham na cozinha e sala. Custo algo alto mas a qualidade é de nível superior. Um restaurante a repetir!

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente. Comida , serviço e atendimento impecaveis!!! Super recomendo!!! 5 estrelas!!!! Galo delicioso.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Típico restaurante regional e familiar. Comida minhota farta e tradicional, com destaque para o excelente bacalhau à moda da casa. Boa carta de vinhos!

Os viajantes que viram Restaurante Pedra Furada, também viram

Barcelos, Distrito de Braga

Já visitou Restaurante Pedra Furada? Compartilhe suas experiências!