“AGRADÁVEL, PORÉM”

Bagoeira
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás

Habitualmente, por estadia em Barcelos, efectuamos as refeições neste restaurante.
Desta vez tivemos um contratempo com o Cabrito Assado. Estava sem sabor. Notou-se que não teve os temperos habituais. De resto, as refeições (jantar de sábado e almoço de domingo), estavam de acordo com o que nos habituaram

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Já há muitos anos que não ia á Bagoeira, comi polvo, divinal, serviço rápido, um só problema pela sala ser grande há muito barulho, preço ajustado

Avaliou em 4 semanas atrás

Não conhecia.
Aparcamento fácil.
Salas confortáveis, ementa típica mas desafiante!
Staff profissional, disponível e agradável.
Doses muito agradáveis, confeção caseira e paladar Top.
Fiquei cliente!!!

Avaliou em 9 de abril de 2018

Aprecio muito este restaurante. Principalmente o local, seu ambiente. Tenho comido muito bem nesta casa. Ontem, domingo, fui almoçar com a família e sofri uma decepção: Na ementa havia Borrego e também "Cabrito". Pedi cabrito e qual a minha surpresa serviram-me borrego. Não se faz! Na minha óptica um restaurante não devia servir ao mesmo tempo Borrego e Cabrito sob pena de pensarmos que se trata de uma "armadilha" de tanto faz um como outro. E não me digam que foi por engano...

Avaliou em 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A Bagoeira fica na memória, sobretudo pela qualidade da comida e pelo atendimento espetacular do Manuel, sem esquecer dos ótimos Felipe e Tito. Comida regional farta e de qualidade, com destaque para o polvo e a espetada de camarões com lulas. Vinho verde para acompanhar!

Os viajantes que viram Bagoeira, também viram

Barcelos, Distrito de Braga

Já visitou Bagoeira? Compartilhe suas experiências!