“Boas opções”

Reserve uma mesa
sáb, 12/06
20:00
25 de 124 Restaurantes em Barcelos
Descrição: O restaurante Galo Wine&Tapas está localizado no centro histórico de Barcelos. Temos uma vista única para o castelo, por isso vem e aproveita o melhor da nossa cidade.
Publicada 3 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Gostei bastante do ambiente e do atendimento.
As opções de tapas são variadas e são muito boas. Por um preço acessível fica-se muito satisfeito.
As opções escolhidas foram o preguinho, camarão panado em amêndoa, folhados de alheira com ovo de codorniz e bifinhos de frango.
Para sobremesa a mousse com base de bolacha e o brownie.

Data da visita: abril de 2021

Publicada 22 de abril de 2021

O atendimento é muito bom, e o menu executivo, a preços honestos, estava muito bem servido e muito saboroso: Sopa, prato principal e vinho por 8 euros! Sobremesa da casa muito boa também, tudo num ambiente confortável às margens do rio Cávado. Repetiria com certeza!

Data da visita: abril de 2021
Publicada 15 de outubro de 2020 via dispositivo móvel

Espaço muito bem enquadrado, bem decorado e acolhedor. Boa esplanada.
Boa carta, variada.
Tudo o que provamos estava bom, e a sangria também.
Atendimento poderia melhorar.
Vale muito a pena

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 20 de agosto de 2020 via dispositivo móvel

Fantástico a cada visita um regalo pro paladar

Camarões panados com amêndoa laminada
Pimentos padron deliciosos
Sangria de maçã e gengibre
Sobremesas divinais

Um local sossegado e tranquilo fora dos grandes centros

Data da visita: junho de 2020
Publicada 17 de agosto de 2020

Fomos ao Galo Wine and Tapas já com bastante expectativa, pelas referências e pelo que íamos conhecendo através das redes sociais e a experiência encheu-nos as medidas em todos os sentidos. Um espaço moderno e acolhedor, com atenção aos pormenores que nos faz querer ficar; serviço irrepreensível em relação a todos os colaboradores que se cruzaram connosco, desde simpatia ao cuidado. Em relação aos pratos, uma carta variada, para todos os gostos e tipos de refeição ou momentos, salientando-se a consistência e excelente qualidade de tudo o que nos foi apresentado, desde as tapas, sobremesas ou bebidas - difícil de escolher um elemento de preferência. Para repetir, sem dúvida !!

Data da visita: agosto de 2020

Os viajantes que viram Galo - Wine & Tapas, também viram

Barcelos, Distrito de Braga

Já visitou Galo - Wine & Tapas? Compartilhe suas experiências!