Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não é preciso ser luxuoso quando prestam um atendimento assim...um agradecimento a todo o staff, em especial aos responsáveis da sala de refeições e da cozinha por nos atenderem a todos os pedidos com um sorriso...um 4 estrelas com atendimento de 5...

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vilabaleira, Diretor-Geral do(a) Vila Baleira Porto Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2018

Estimado Cliente, Sr. Ivo

Agradecemos o reconhecimento sobre a qualidade do nosso Resort e em especial as referências feitas ao nosso Staff, que nos deixa muito orgulhosos do nosso trabalho.
Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para continuar a fazer o melhor para si.
Em meu nome e do da Equipa do Vila Baleira, esperamos ter a honra de o receber de novamente.

Melhores cumprimentos

Bruno Martins - Diretor Geral

Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive alojado neste hotel por duas noites, e recomendo. Quer a nível de quartos, todo o serviço, o pequeno almoço com variedade. Os preços estão dentro da normalidade. Tem piscina também para quem quiser disfrutar. É no fundo um espaço agradável e que se voltar a Porto Santo, novamente irei escolher o Vila Baleira.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Vilabaleira, Diretor-Geral do(a) Vila Baleira Porto Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de abril de 2018

Caro Sr Nelson

Muito obrigado pelos seus comentários, sobre a sua experiência no Vila Baleira.
Agradecemos de igual modo as referências feitas à qualidade do nosso Resort. Obrigado pela sua preferência!
Esperamos ter a honra de o receber de novo num futuro próximo.

Melhores cumprimentos.
Bruno Martins - diretor Geral

Publicada em 11 de abril de 2018

A amabilidade e atenção dos colaboradores do hotel é algo fora do comum, faz com queiramos voltar, a de certeza que irei voltar. Localização é excelente, melhor é impossível. Quartos grandes a bastante funcionais.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Vilabaleira, Diretor-Geral do(a) Vila Baleira Porto Santo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de abril de 2018

Estimado Cliente Sr Renato Soares

Muito obrigado pelos seus comentários e o reconhecimento da qualidade do nosso Resort, especialmente as referências feitas ao nosso Staff., que nos deixa muito orgulhosos do nosso trabalho.
Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para nos motivar e continuar a fazer sempre o melhor para si.
Em meu nome e de toda a Equipa do Vila Baleira, esperamos contar com a sua visita num futuro próximo.

Melhores cumprimentos
Bruno Martins
Diretor Geral

Publicada em 11 de abril de 2018

Sendo madeirenses, e apesar de termos variada escolha na Madeira é imprescindível ir ao Porto Santo passar umas férias no Vila Baleira, um dos melhores resort tudo incluído que temos em Portugal com uma equipa fantástica, simpática e sempre atenta para que não nos falte nada.

Desde o chef de cozinha que nos preparava a sopa especial para a bebé, aos funcionários do bar que não perdem um segundo para nos fazer

Dica de quarto: O nosso quarto era limpo e espaçoso, perfeito para uma família de 2 adultos mais 1 criança e 1 bebé. Sempre limpo e cuidado pela governanta.

Estimado Cliente, Sr Sérgio
Muito obrigado pelos seus comentários sobre a sua estadia e experiência, no Hotel Vila Baleira.
Agradecemos igualmente as suas referências feitas à qualidade do nosso Resort e á nossa equipa . Os comentários dos nossos clientes são muito importantes para continuar a fazer sempre o melhor para si. Os nossos bebés são o nosso tesouro e para eles fazemos com muito gosto, o que for necessário , para que eles e os seus papás se sintam em casa:). Esperamos sinceramente ter a honra da vossa visita novamente.
Sinceros cumprimentos
Bruno Martins
Diretor Geral

Publicada em 10 de abril de 2018

Tudo muito bom. Muita simpatia, disponibilidade e qualidade.Encontramos muito conforto e foi perceptível a vontade de toda a equipa em garantir que nada nos faltava.
As crianças adoraram! Uma experiência a repetir!

Estimado Sr João
Muito obrigado pelos seus comentários sobre a sua experiência no Vila Baleira Resort Porto Santo.
Agradecemos igualmente o reconhecimento da qualidade do nosso Resort, e as referências feitas à nossa equipe, que muito nos deixa orgulhosos do trabalho realizado.
Os comentários dos nossos clientes são importantes para nos motivar a continuar a fazer o melhor para si.
Esperamos sinceramente ter a honra de poder contar com a sua visita novamente.
Com os melhores cumprimentos
Bruno Martins - Director Geral