“Fantástico”
Avaliação sobre Mercado das Tapas

Mercado das Tapas
67 de 692 Restaurantes em Funchal
Descrição: Bistro é um local aprazível e de encontro entre amigos, onde se bebem uns copos e partilham petiscos. Aqui, os nossos petiscos são cuidadosamente preparados pelo Chef Wagner Sá e apresentados pela equipa do Ruben Noite. No nosso Bistro a comida é genuinamente confeccionada com produtos do nosso mercado directamente para a sua mesa, sem formalidades e conservando a frescura dos sabores originais. Estamos certos que aqui encontrará uma cozinha diferente que não o deixará indiferente.
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O espaço é muito agradável. As tampas estavam ótimas. E o atendimento foi excelente! :)
Recomendo bastante!

Mercado_das_Tapas, Owner do(a) Mercado das Tapas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 semanas atrás

Exma. Senhora D. Rita,
Obrigado pela sua avaliação, que foi motivo de satisfação para toda a equipe. O nosso objetivo diário é superar as expetativas dos nossos clientes ! A nossa atenção e dedicação ao detalhe fazem a excelência dos nossos pratos.
Compramos a maior parte dos nossos produtos no Mercado dos Lavradores, damos prioridade à frescura e à qualidade dos produtos.
São os comentários de satisfação dos nossos clientes que tanto nos orgulham e motivam a fazermos mais e melhor!

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um local muito agradável e acolhedor com um serviço atencioso. Lombo de bacalhau muito saboroso acompanhado por legumes e um bom vinho. O proprietário simpático e atencioso assim como sua equipe. Em Funchal é imperdível.

sid_ni0d, Proprietário do(a) Mercado das Tapas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de abril de 2018

Muito obrigado pela sua visita!
Os seus comentários são o maior prémio que podemos receber.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Fomos muito bem recebidos neste restaurante, fizemos reserva e fomos à descoberta. Aceitamos a sugestão e deixamos o chef decidir os pratos. Foi uma boa surpresa, tapas de produtos regionais muito bem confeccionados. O atendimento foi eficiente e simpático. Recomendo para quem gosta de petiscar.

Mercado_das_Tapas, Owner do(a) Mercado das Tapas, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Exma. Senhora D. Cara K,

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Bons petiscos e atendimento 5 estrelas.
Bom vegetariano o que não é fácil de encontrar no Funchal a um preço razoável.

Exma. Senhora D. Luísa,

Avaliou em 3 de abril de 2018

Eram cerca das oito horas da noite quando me aventurei em busca de um restaurante que me satisfizesse em termos de paladar, e conforto, atravessando as cosmopolitas e animadas ruas funchalenses.
Foi assim que descobri por acaso este restaurante que deixava adivinhar, do exterior, o requinte que o carateriza.
Foi a simpatia, amabilidade e disponibilidade de um dos membros do staff que me convenceu a entrar e jantar no referido estabelecimento.
Comi atum fresco com batata a murro e molho verde.~
A comia estava simplesmente deliciosa, de paladar e tempero irrepreensíveis, um verdadeiro deleite!
Senti-me verdadeiramente feliz. Pode-se dizer que celebrei o momento .
para completar, um mousse de chocolate divinal que estava um mimo, muito bem confecionada e saborosa.
Quanto ao espaço em si é amplo, muito agradável, iluminado e alegre.
É um restaurante gourmet que creio ir ao encontro dos paladares mais exigentes.
Os clientes são nitidamente mimados com simpatia, disponibilidade, bom humor e muita consideração.
Recomendo. Tornou-se, para mim, um restaurante de referência. ;)

Exma. Senhora D. Luvpassos,

Os viajantes que viram Mercado das Tapas, também viram

Já visitou Mercado das Tapas? Compartilhe suas experiências!