“Excelente”
Avaliação sobre Cris´s

Cris´s
Reservar com
Não há disponibilidade em Cris´s no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
10 de 721 Restaurantes em Funchal
Publicada 16 de julho de 2018

Restaurante com um excelente qualidade na comida, ambiente, localização e serviço.
A comida é de excelência e a atenção ao detalhe por parte dos funcionários é acima da média.
O valor médio dos pratos é um pouco elevado.

Cris A, Proprietário do(a) Cris´s, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de julho de 2018

Caro Membro do TripAdvisor ,

Antes de mais, agradecemos as suas amáveis palavras sobre os nossos serviços e atendimento. De igual forma, agradecemos também o tempo despendido para escrever sobre a sua experiência.
Agrada-nos saber que correspondemos às suas expectativas e esperamos voltar a recebê-lo em breve.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Staff extemamente simpático e profissional!
A comida divinal foi o complemento perfeito á nossa noite perfeita...
A repetir... E repetir... E voltar a repetir...

Cris A, Proprietário do(a) Cris´s, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de julho de 2018

Publicada 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

É de fato o melhor restaurante da Madeira com um serviço distinto e comida fantástica. Recomendo vivamente

Cris A, Proprietário do(a) Cris´s, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Publicada 19 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sem dúvidas o melhor restaurante da Madeira, percebe se perfeitamente a razão pela qual foi em 2017 considerado o terceiro melhor restaurante do país. Parabéns a toda a equipa por nós proporcionarem uma experiência gastronómica tão maravilhosa.

Cris A, Proprietário do(a) Cris´s, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de maio de 2018

Publicada 17 de maio de 2018

Excelente espaço com atendimento fantástico e comida muito boa. Experiência a repetir sem dúvida. Recomendado.

Restaurante Cris´s

Os viajantes que viram Cris´s, também viram

Já visitou Cris´s? Compartilhe suas experiências!