“Fantástico”
Avaliação sobre Explora Madeira Diving Center

Explora Madeira Diving Center
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Foi uma experiência fantástica com uma equipa muito bem estruturada,organização fantástica, recomendo

Avaliou em 30 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Eu e a minha esposa geralmente preferimos a tranquilidade, e aventuras só na televisão.

Quando nos ofereceram 2 voucher para tentar mergulhar... Estávamos um pouco assustados! Na verdade, achamos que só poderíamos ver o fundo do mar apenas no National Geographic.

Com a paciência dos instrutores, conseguimos aproveitar a experiência, demorou um pouco "porque chegámos ao centro de mergulho super assustados", mas conseguimos chegar ao fim.

Agradecemos por toda a paciência e por terem nos deixado o tempo de enfrentar os nossos receios.

Avaliou em 14 de novembro de 2017

Obrigado ao rapaz que me guiou, um jovem local, e os italianos que me atenderam depois, na sala de atendimento, polas sugestons de visitas gastronómicas.
Gente jovem agradável e educada.
A experiência, o meu baptismo neste desporto, foi feita com um material e umha instruçom prévia mui profissionais, e um mergulho guiado com um experto exclusivo para mim, por um preço ótimo por estas 2 horas de entretenimento e diversom.
Repetiria. E de sabê-lo faria a reserva para mais dias.

Avaliou em 29 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Foi a minha primeira experiência de mergulho e graças a esta equipa estou a planear fazer o curso. Estava um pouco reticente quando a minha namorada insistiu para que o fizesse no Explora Madeira Diving Center pois não há muitos sítios que façam grupos pequenos. Foi por ter um instrutor só para mim que decidi faze-lo. Nunca imaginei que o mundo subaquático fosse como outra dimensão. Obrigado for fazerem com que as minhas férias se tornassem mais especiais e por me terem deixado com o bichinho do mergulho.

Avaliou em 30 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Agradeço profundamente ao Emanuele por me ter guiado na minha primeira experiencia. Toda a paciencia e dedicaçao foram importantes para ultrapassar o meu receio. Sinceramente nao pensava de co seguir ir ao mar, mas, afinal enganei.me. Obrigada de coraçao.

Os viajantes que viram Explora Madeira Diving Center, também viram

Já visitou Explora Madeira Diving Center? Compartilhe suas experiências!