“Atendimento muito bom”
Avaliação sobre Hamburgueria do Mercado

Hamburgueria do Mercado
95 de 734 Restaurantes em Funchal
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostámos dos hamburguers, as batatas fritas eram óptimas e o rapaz que nos atendeu muito simpático! Recomendamos!

Publicada 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O melhor hamburguer que comi até hoje
Staff simpatico
Espaço muito acolhedor
Um menu simples e completo
Opção para vegetarianos

Publicada 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

Que ótima experiência que otimo serviço.
Era as nossas últimas horas na Madeira, e ainda assim deu para descobrir esta maravilhosa hamburgueria, cada hamburger parece ser mais delicioso que o outro, fica difícil de escolher. A decoração simples e arejada deixou me encantada, é sem dúvida um local a visitar numa próxima ida ao funchal, e na próxima vou levar a caneca que n pude trazer por viajar com mala de mão.
Garanto que vai ser recomendado por mim vezes sem conta. Se podesse votava 10 estrelas.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Durante 1 fim de semana fomos la bo primeiro dia ao almoço e como gostámos muito voltámos no ultimo dia para a despedida.
Comida muito saborosa e ambiente muito bom

Publicada 18 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Preço *****
Simpatia do staff **********
A repetir, sem dúvida!

Os viajantes que viram Hamburgueria do Mercado, também viram

Já visitou Hamburgueria do Mercado? Compartilhe suas experiências!