Funchal

20:00
Cozinhas Indiana
Bom para: Romântico
Opções: Reservas

Excelente receção, atendimento atencioso como sempre, comida saborosa, e intensidade de picante ajustada ao pedido do cliente. Recomendo vivamente, melhor da ilha sem duvida.

Data da visita: janeiro de 2020

Publicada 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O melhor indiano da Ilha da Madeira e arredores. Excelente comida, muito bem confessionada, boa localização e excelente preço. Pessoal atencioso e competente. Recomendo

Publicada 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente restaurante, dos melhores que já estive deste nível de comida. Além de muito bem confessionada, o preço é muito bom. Ambiente te calmo e acolhedor. Recomendo

Publicada 24 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Adorei mto o jantar..comida mto boa, feita na hora..mto bom mesmo. Recomendo a todos virem ca comer. E provar a famosa sobremesa gulab jamun.restaurante 5*, bom funcionamento, os funcionários sao atenciosos e profissionais no k fazem. Parabens

Publicada 22 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Restaurante muito acolhedor, serviço de excelência, e a comida não foge à regra
A refeição foi simplesmente deleciosa
Vale mesmo a pena

Data da visita: novembro de 2019

Os viajantes que viram Indian Palace Restaurant, também viram

Já visitou Indian Palace Restaurant? Compartilhe suas experiências!